Lançamentos

Além das já mencionadas inéditas de Hardwell, Bhaskar, FTampa, Make U Sweat com Royal Inc., Sofi Tukker com Pabllo Vittar, Mariah Carrey (que sampleou o Porter Robinson) e do remix do SELVA pro clássico “Rap da Felicidade”, a última sexta ainda teve vários outros lançamentos topzeira. Confira os dez selecionados da vez:

Martin Garrix se uniu a Justin Mylo para o lançamento do single “Burn Out”, que chega pela sua STMPD RCRDS. Com os vocais de Dewain Whitmore, a música vem numa pegada bem pop e com um clipe super divertido gravado em um lavanderia — com direito a jabazão do Axe.

“Music Rescues Me” é o novo hino trance de Paul van Dyk com Plumb. Escrita em colaboração com Johnny McDaid, do Snow Patrol, ela tem grande significado para Paul. “Music Rescues Me” também intitula o novo álbum dele, previsto para 12 de outubro pela VANDIT Records.

“Gangster Trippin”, clássico do Fatboy Slim de 1998, ganhou um remix à altura do duo canadense Sultan + Shepard. Saindo pela Armada Music, a música preservou parte da vibe original, mas a tornou mais contemporânea, com potencial de fazer o som voltar a bombar como o hit de 20 anos atrás.

Acompanhando os lançamentos da Armada, o Lost Frequencies liberou “Like I Love You”. Bem pop e radiofônica, a canção foi tocada pelo DJ na última edição do Electric Zoo.

Em collab com a DJ mexicana Mariana BO, o YVES V pintou com a matadora “Durga”, que chegou pelo selo do KSHMR, Dharma Worlwide. O single é uma mistura incrível de big room com psytrance e o toque étnico da música indiana — além do toque especial de violino, um dos trunfos de Mariana.

Já o DJ holandês San Holo se juntou ao inglês Duskus para lançar “forever free”. Via bitbird, a track de mais de seis minutos é bastante distorcida, levemente experimental e bastante emocionante. A música é a segunda do debut de San Holo, album1, previsto para esta sexta, 21.

Enquanto isso, o Cat Dealers apareceu com “Keep On Lovin”’, seu novo trampo com o vocalista brasileiro Le Dib, que atualmente mora em Los Angeles. Lançado pela Sony Music Brasil, o som traz o duo mais melódico e melancólico que o usual, e tem tudo para se marcar como uma das melhores músicas dos Dealers até hoje.

Da união do Dubdogz com o duo mineiro Clubbers saiu “Bass (Hold On)”, mais um lançamento da Spinnin’ Records. Com um começo suave guiado por acordes de violão, a música não demora a engrenar e trazer aquilo que seu nome sugere. Depois, momentos melódicos de piano house seguem fazendo o contraponto com o peso do grave.

Por sua vez, “BUM” é a primeira collab entre os amigos de longa data Beowülf e Repow. Sensual e também com uma pegada folclórica, a track traz a voz de Emy Perez (que já trampou com o carioca em “Plomo” e “Gypsy”), em meio a uma batida contagiante e um riff de sax loopado.

Por fim, Nato Medrado, que tem experimentado com diferentes vertentes nos últimos tempos, investiu em mais uma nova faceta ao produzir “Conmigo”. Com uma melodia doce e letra em espanhol, Nato surpreende em uma bela canção com forte apelo pop, em que os sintetizadores e os beats do produtor aparecem desta vez como coadjuvantes.

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

You May Also Like

Assista ao trailer do Tomorrowland 2019

Filme de dois minutos foi lançado nesta sexta-feira

“O Rio já nasceu sendo a maior praça da AIMEC no país”

Os sócios Roger Lyra e Rafael Nazareth falam sobre a inédita AIMEC Rio

Audax será o 1º nome da música eletrônica brasileira a tocar na Casa da Música, em Portugal

Casa foi inaugurada em 2005, e já recebeu nomes como Jeff Mills e Bebel Gilberto

Ouça “Moons of Jupiter”, 1º álbum do projeto paralelo de Armin van Buuren

Depois de uma década, enfim chegou o aguardado álbum de estreia do Gaia

Ouça agora “Linked”, a nova música do britânico Bonobo

Faixa foi lançada no dia 1º de julho

Disco de hitmaker holandês traz 4 remixes brasileiros

Lançamento celebra os 20 anos de carreira do DJ e produtor Mason

Saiba mais sobre o HOLOSPHERE, novo live de Eric Prydz

Com 2,4 milhões de LEDs, o projeto será inaugurado no Tomorrowland

Conheça Blazy, expoente do psytrance nacional

Artista falou à coluna LIFT OFF sobre o lançamento que reflete a nova fase da sua carreira

Above & Beyond anuncia álbum para yoga e meditação

“Flow State” está previsto para a segunda metade de julho

Confira a 1ª coletânea do selo de KSHMR

“Sounds of Summer” traz 15 faixas com a já tradicional mistura de EDM e sons típicos do Oriente