Martin Garrix Lançamentos

Além dos já destacados lançamentos da Phouse Tracks e da Alphabeat Records, a sexta-feira, como sempre, contou com diversas músicas e discos novos. Estas são os dez principais destaques que selecionamos desta vez:  

Começamos logo de cara com uma proposta bem inusitada. Ninjawerks Vol. 1 é um disco que saiu pela vontade do gamer Ninja (Tyler Blevins), que reuniu grandes artistas da dance music para criar uma trilha sonora de jogos, lançada pela label Astralwerks. A VA conta com 13 inéditas de produtores como Alesso, ArtyDillon Francis, Kaskade, Tiësto e Tycho, formando uma compilação perfeita para quem os gamers fãs de música eletrônica.

  

Nossa lista segue com mais um grande nome da EDM, Martin Garrix. O jovem DJ e produtor se juntou mais uma vez ao parça Julian Jordan para lançar “Glitch”, pela Epic Amsterdam. O som mistura fortes batidas de electro house com uma melodia bem suave criada por sintetizadores. Confira o videoclipe:

 

Falamos brevemente na semana passada sobre “Pray”, a nova música do Alok. O som saiu oficialmente pela Spinnin’ Records e conta com a voz do artista britânico Conor Maynard, responsável por dar ainda mais emoção e sentimento através de seus vocais.

 

Maurizio Colella, mais conhecido como EDX, volta a chamar a atenção com seu remix para “Don’t Sleep” — faixa do último álbum do Chromeo, que traz os vocais de Stefflon Don e French Montana. O remix conserva a pegada ensolarada/funky da canção, tornando-a mais pisteira, num formato disco house. Vale lembrar que o EDX está concorrendo ao Grammy com seu remix de “How Long”, do cantor Charlie Puth.

  

O último lançamento de Ferry Corsten não poderia ficar de fora. A lenda do trance se uniu ao britânico Ilan Bluestone para a última colaboração do ano do projeto UNITY. Lançada pela Flashover Recordings, “We’re Not Going Home” é o resultado de uma combinação perfeita entre os dois artistas.

 

Hora de pegar pesado no bass? Então vamos de Tropkillaz, que pintou com “Dame Mais”. A música conta com convidados especiais como o rapper Rincon Sapiência e cantora Clau, que têm participação fundamental aqui. “Dame Mais” também já veio com seu próprio videoclipe.

 

Mantemos o peso, mas subimos o trópico pra falar do último lançamento da REZZ. A produtora, que já é uma celebridade na América Anglo-Saxônica, se uniu desta vez a Blanke, australiano que já recebeu suporte de importantes nomes como marshmello, Illenium e Steve Aoki. “Mixed Sinals” misturou o estilo dos dois talentos com graves fortes e sons que remetem à ficção científica.

Netsky deu um tempinho ao drum’n’bass para dar lugar a canções mais pop — mas sem deixar de lado sua predilação pela bass music. No EP Abbot Kinney, que veio pela Republic Records, o DJ mostra que versatilidade também é um de seus pontos fortes — com destaque para “Anything 4 U”. Mais surpresas poderão vir no próximo ano assim que o produtor belga lançar seu projeto Palmtrees & Powerlines.

 

Inovação é uma característica que deve fazer parte da vida de DJs e produtores. Em seu mais novo EP Waves & Whirlwinds, Maya Jane Coles explorou a criatividade e produziu um disco que inicia com sons melódicos e, em pouco tempo, ganha força e ritmo com faixas mais encorpadas.

  

Por último, mas não menos importante, vamos de Vitalic. O expoente francês lançou um remix para “Rejoice”, single de 2017 que veio como um dos destaques do novo álbum do mestre Steve Angello. A faixa, que traz um impactante sermão do pastor norte-americano T.D. Jakes, ganhou agora uma versão techno bem pesada.

 

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Confira os lineups parciais de palcos do Ultra Miami

Organização do festival tem liberado as programações dos seus diversos palcos

Expoente do tech house, Dakar mira nova sonoridade

Enquanto muitos começam a se aventurar no estilo, o paulistano vislumbra “algo mais acessível ao público brasileiro”

Alok é o 1º DJ anunciado para o Rock in Rio 2019

Mais de 30 nomes já foram confirmados no lineup deste ano

Grande operação policial em bar prende Gabe no Rio de Janeiro

Cinco pessoas, entre elas o DJ, foram algemadas e conduzidas à delegacia de Rio das Ostras

Dub Clap é o 1º brasileiro a lançar por selo de Jamie Jones e Lee Foss

Novo projeto de Londrina participa de faixa no novo EP do inglês Jaden Thompson

Eli Iwasa é atração no maior festival de techno da Colômbia

Agenda internacional de 2019 da DJ começa com datas em Buenos Aires e Bogotá

Edição da Cercle no Rio de Janeiro é adiada

Mau tempo frustrou os planos para esta segunda-feira

Alok lança música com Felix Jaehn e The Vamps

“All The Lies” foi lançada nesta sexta-feira, via Spinnin’ Records

PREMIÈRE: Audax – Flying (Acoustic Mix)

Trio brasileiro relança faixa em versão acústica

Jeffrey Sutorius lança selo e 1ª música pós-Dash Berlin

Artista explica as motivações por trás da BODYWRMR