Martin Garrix Lançamentos

Compilação para games, Garrix, Alok, Tropkillaz… Confira o Top 10 de sexta

Seleção da vez ainda traz Ferry Corsten, REZZ, remix do Vitalic para o Steve Angello e mais!

Além dos já destacados lançamentos da Phouse Tracks e da Alphabeat Records, a sexta-feira, como sempre, contou com diversas músicas e discos novos. Estas são os dez principais destaques que selecionamos desta vez:  

Começamos logo de cara com uma proposta bem inusitada. Ninjawerks Vol. 1 é um disco que saiu pela vontade do gamer Ninja (Tyler Blevins), que reuniu grandes artistas da dance music para criar uma trilha sonora de jogos, lançada pela label Astralwerks. A VA conta com 13 inéditas de produtores como Alesso, ArtyDillon Francis, Kaskade, Tiësto e Tycho, formando uma compilação perfeita para quem os gamers fãs de música eletrônica.

  

Nossa lista segue com mais um grande nome da EDM, Martin Garrix. O jovem DJ e produtor se juntou mais uma vez ao parça Julian Jordan para lançar “Glitch”, pela Epic Amsterdam. O som mistura fortes batidas de electro house com uma melodia bem suave criada por sintetizadores. Confira o videoclipe:

 

Falamos brevemente na semana passada sobre “Pray”, a nova música do Alok. O som saiu oficialmente pela Spinnin’ Records e conta com a voz do artista britânico Conor Maynard, responsável por dar ainda mais emoção e sentimento através de seus vocais.

 

Maurizio Colella, mais conhecido como EDX, volta a chamar a atenção com seu remix para “Don’t Sleep” — faixa do último álbum do Chromeo, que traz os vocais de Stefflon Don e French Montana. O remix conserva a pegada ensolarada/funky da canção, tornando-a mais pisteira, num formato disco house. Vale lembrar que o EDX está concorrendo ao Grammy com seu remix de “How Long”, do cantor Charlie Puth.

  

O último lançamento de Ferry Corsten não poderia ficar de fora. A lenda do trance se uniu ao britânico Ilan Bluestone para a última colaboração do ano do projeto UNITY. Lançada pela Flashover Recordings, “We’re Not Going Home” é o resultado de uma combinação perfeita entre os dois artistas.

 

Hora de pegar pesado no bass? Então vamos de Tropkillaz, que pintou com “Dame Mais”. A música conta com convidados especiais como o rapper Rincon Sapiência e cantora Clau, que têm participação fundamental aqui. “Dame Mais” também já veio com seu próprio videoclipe.

 

Mantemos o peso, mas subimos o trópico pra falar do último lançamento da REZZ. A produtora, que já é uma celebridade na América Anglo-Saxônica, se uniu desta vez a Blanke, australiano que já recebeu suporte de importantes nomes como marshmello, Illenium e Steve Aoki. “Mixed Sinals” misturou o estilo dos dois talentos com graves fortes e sons que remetem à ficção científica.

Netsky deu um tempinho ao drum’n’bass para dar lugar a canções mais pop — mas sem deixar de lado sua predilação pela bass music. No EP Abbot Kinney, que veio pela Republic Records, o DJ mostra que versatilidade também é um de seus pontos fortes — com destaque para “Anything 4 U”. Mais surpresas poderão vir no próximo ano assim que o produtor belga lançar seu projeto Palmtrees & Powerlines.

 

Inovação é uma característica que deve fazer parte da vida de DJs e produtores. Em seu mais novo EP Waves & Whirlwinds, Maya Jane Coles explorou a criatividade e produziu um disco que inicia com sons melódicos e, em pouco tempo, ganha força e ritmo com faixas mais encorpadas.

  

Por último, mas não menos importante, vamos de Vitalic. O expoente francês lançou um remix para “Rejoice”, single de 2017 que veio como um dos destaques do novo álbum do mestre Steve Angello. A faixa, que traz um impactante sermão do pastor norte-americano T.D. Jakes, ganhou agora uma versão techno bem pesada.

 

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS