Lançamentos

Na sexta-feira, dia universal de lançamentos de música, falamos das novas de FTampa, ILLUSIONIZE, Kiko Franco com Negra Li e o remix do Bhaskar pra Silva e Anitta. Além delas, obviamente ainda teve muita novidade interessante — e como de praxe, trazemos agora mais dez sons de destaque que nasceram nesse 17 de agosto:

O lançamento mais impactante fica por conta de Calvin Harris, que desta vez se uniu a Sam Smith (conhecido no universo eletrônico pela sua parceria com o Disclosure) para o seu novo single “Promises”. Também numa vibe anos 90, como nos seus singles anteriores de Harris, a música foi escrita pela dupla, em conjunto com Jessie Reyez.

Outro big name com música nova na sexta foi o marshmello. Com o grupo britânico Bastille, o astro lançou “Happier”, que apesar de trazer uma melodia alegre, fala sobre uma história de amor que não deu certo.

Afrojack também lançou seu novo single, “Bassride”, que como o nome mesmo já diz, é puro bass. Lançado pela Armada Music, o single tem cara de hit.

Achou que as releituras eletrônicas pra “Bella Ciao” tinham acabado? Achou errado, otário! Antecipando a terceira temporada de La Casa de PapelHardwell e Maddix fizeram seu próprio cover para a clássica canção italiana que ganhou fama graças à série.

Depois de dois EPs de remixes e mais um do Don Diablo, ainda sobrou espaço para mais um remix para “Ocean”, de Martin Garrix — e quem resolveu entrar na brincadeira foi ninguém menos que o David Guetta. “Ocean” deve estar entre as recordistas em remixes oficiais neste ano: são 14 até agora…

Falando em Garrix, sua STMPD RCRDS promoveu o lançamento de “Saga”, novo som do Matisse & Sadko. O single é emocionante e cinematográfico, daqueles bem com cara de festival.

Quem também reaparece por aqui é o brasileiro Leo Lauretti, que pintou com uma novo prog trance com o duo italiano Quizzow. “Nakuru” marca a estreia do brasileiro pela Kenzo Recordings, sublabel da Armada Music. A faixa foi batizada a partir da cidade do Quênia de onde vieram as vozes sampleadas na track.

Tem lançamento novo da Spinnin’ Records também por aqui. A bola da vez é “Turning Corners”, um future house bem bacana do duo americano Disco Fries.

Muito perto de lançar seu “Woman Worldwide”, o Justice apareceu com mais um single do disco. Carregada em timbres ácidos e percussões mais fortes, a nova versão de “Chorus” é um exemplo perfeito do que a dupla pode fazer de mais pesado e poderoso, mas ainda assim bem dançante.

E pra fechar, o Beowülf teve lançado seu remix da música “Talk To Me”, do GoldFish. O single é o segundo trabalho dele lançado via Armada Music, e faz parte de um EP que traz a versão original e mais um remix do duo holandês Mr. Belt & Wezol.

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Universo Paralello revela primeiros nomes para edição de 20 anos

Quase cem nomes foram divulgados neste primeiro momento

Teles e Jorge Pyerre lançam single pela Alphabeat

“Grateful” é o resultado da collab entre os dois artistas

Assista ao Swedish House Mafia tocando uma de suas novas faixas na Suécia

Nova música possivelmente chama-se “Underneath It All”

Binaryh lança “Ophidian”, seu segundo EP pela Nin92wo

Com remix de Danny Oliveira, release saiu nesta terça-feira (07)

Sem hora para acabar: Superafter do D-EDGE celebra 8 anos

Festa rola neste sábado (25) com nove DJs e pelo menos 12 horas de música

365 em 1: DJ brasileiro vem lançando um set por dia em 2019

Conheça o curitibano Alexbolis, que considera pleitear recorde mundial no Guinness

Fã disponibiliza 1º show da nova tour do Swedish House Mafia

Primeira data na Tele2 Arena pode ser conferida na íntegra

Diplo receberá Anitta em festa na Pacha

Dupla deve lançar novo videoclipe em breve

EDC lança coletânea para promover edição de 2019

Festival começa nesta sexta-feira, 17, e terá transmissão ao vivo na web

Com L_cio no lineup, Beat on Me celebra 4 anos de atuação no RS

Festa acontece neste sábado (04), no Muinho Club, em Farroupilha–RS