Lançamentos

Na sexta-feira, dia universal de lançamentos de música, falamos das novas de FTampa, ILLUSIONIZE, Kiko Franco com Negra Li e o remix do Bhaskar pra Silva e Anitta. Além delas, obviamente ainda teve muita novidade interessante — e como de praxe, trazemos agora mais dez sons de destaque que nasceram nesse 17 de agosto:

O lançamento mais impactante fica por conta de Calvin Harris, que desta vez se uniu a Sam Smith (conhecido no universo eletrônico pela sua parceria com o Disclosure) para o seu novo single “Promises”. Também numa vibe anos 90, como nos seus singles anteriores de Harris, a música foi escrita pela dupla, em conjunto com Jessie Reyez.

Outro big name com música nova na sexta foi o marshmello. Com o grupo britânico Bastille, o astro lançou “Happier”, que apesar de trazer uma melodia alegre, fala sobre uma história de amor que não deu certo.

Afrojack também lançou seu novo single, “Bassride”, que como o nome mesmo já diz, é puro bass. Lançado pela Armada Music, o single tem cara de hit.

Achou que as releituras eletrônicas pra “Bella Ciao” tinham acabado? Achou errado, otário! Antecipando a terceira temporada de La Casa de PapelHardwell e Maddix fizeram seu próprio cover para a clássica canção italiana que ganhou fama graças à série.

Depois de dois EPs de remixes e mais um do Don Diablo, ainda sobrou espaço para mais um remix para “Ocean”, de Martin Garrix — e quem resolveu entrar na brincadeira foi ninguém menos que o David Guetta. “Ocean” deve estar entre as recordistas em remixes oficiais neste ano: são 14 até agora…

Falando em Garrix, sua STMPD RCRDS promoveu o lançamento de “Saga”, novo som do Matisse & Sadko. O single é emocionante e cinematográfico, daqueles bem com cara de festival.

Quem também reaparece por aqui é o brasileiro Leo Lauretti, que pintou com uma novo prog trance com o duo italiano Quizzow. “Nakuru” marca a estreia do brasileiro pela Kenzo Recordings, sublabel da Armada Music. A faixa foi batizada a partir da cidade do Quênia de onde vieram as vozes sampleadas na track.

Tem lançamento novo da Spinnin’ Records também por aqui. A bola da vez é “Turning Corners”, um future house bem bacana do duo americano Disco Fries.

Muito perto de lançar seu “Woman Worldwide”, o Justice apareceu com mais um single do disco. Carregada em timbres ácidos e percussões mais fortes, a nova versão de “Chorus” é um exemplo perfeito do que a dupla pode fazer de mais pesado e poderoso, mas ainda assim bem dançante.

E pra fechar, o Beowülf teve lançado seu remix da música “Talk To Me”, do GoldFish. O single é o segundo trabalho dele lançado via Armada Music, e faz parte de um EP que traz a versão original e mais um remix do duo holandês Mr. Belt & Wezol.

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

5 razões para conhecer a NO1SE, nova boat party no Nordeste

Festa oferece uma combinação de música eletrônica com visual paradisíaco

Grupo Alphabeat lança empresa de booking artístico

Saiba mais sobre a Alpha Talent Agency, spin-off da Alphabeat Records

Veja fotos da montagem dos palcos do Tomorrowland Winter

Festival rola na região dos Alpes franceses, em março

EXCLUSIVO: Confira as atrações da noite de techno do Chilli MOB Cruise

Curada por Tessuto, a festa rola na primeira noite do palco alternativo do cruzeiro

Hit dos Cat Dealers com LOthief e Santti ganha disco de ouro no Brasil

“Sunshine” atingiu 120 milhões de streams nas plataformas digitais

Cena de Brasília se une para ajudar DJ com câncer

A DJ Daianne Monteiro precisa passar por tratamento intensivo contra um câncer grave de colo do útero

Sónar terá edição inédita em Atenas

Conceituado festival segue sua expansão pelo mundo

David Guetta e DJ Snake voltam a ultrapassar um bilhão de plays no YouTube

“Titanium” e “Taki Taki” entram para o seleto grupo de videoclipes

Filme do Netflix sobre o Fyre Festival está disponível no Brasil

Com subtítulo digno de “Sessão da Tarde”

Trio sem cordas em Salvador terá Major Lazer e Tropkillaz

Grupo ÀTTØØXXÁ, que mistura ritmos brasileiros e música eletrônica, também estará no rolê