Lançamentos Prodigy na Colômbia
Da volta do Prodigy ao prog trance de Leo Lauretti

A última sexta-feira, como sempre, trouxe diversos lançamentos no universo da dance music, para os gostos mais variados. Confira dez dessas novas faixas que mais se destacaram:

Começamos com ninguém menos que The Prodigy, que oficializou a volta do grupo com novo single e anúncio de novo álbum — o primeiro em três anos. “Need Some1”, que já chegou com videoclipe intenso, fará parte de No Tourists, previsto para novembro.

Cada vez mais perto de lançar seu segundo álbum, REZZ pintou com mais um single de A Certain Kind of Magic. Contrastando com o som pesado da canadense, o vídeo de “Flying Octopus” traz um desenho fofinho, em que um polvo que sonha em voar constrói um veículo. Mais melódica, a música também foge um pouco dos padrões da artista.

https://www.youtube.com/watch?v=khNKbOmE4JY

Vintage Culture também tem novidades. O brasileiro liberou a sua nova música, “Pour Over”, em parceria com o produtor canadense Adam K. O lançamento da Spinnin’ Records é bem diferente do som usual de Vintage. “Na busca por inovação sem perder a essência, ‘Pour Over’ foi criada — uma das tracks que eu mais curti produzir”, escreveu o sul-mato-grossense na descrição do lyric video, que já soma mais de 230 mil views.

Depois de “Only Can Get Better”, o Silk City — duo formado por Diplo e Mark Ronson — apareceu com seu segundo single, “Feel About You”. O som segue mais ou menos na mesma vibe do primeiro, e conta ainda com os vocais de Mapei.

Dimitri Vegas & Like Mike estão produzindo o EP Tomorrowland, que trará sete sons inéditos pela Smash the House. Em parceria com Hardwell, os belgas lançaram nessa sexta-feira “Unity”, um big room com todos os predicados para agradar aos fãs.

Quem também está com altas novidades é o DJ Kryder, que acaba de criar sua própria label, Kryteria Records. Para oficializar o lançamento da gravadora, ele lançou “Romani”, com Steve Angello. A música é bem divertida por conter elementos tradicionais da música dos Bálcãs.

Lembram-se de quando o Martin Garrix lançou “Ocean”, com Khalid, e falamos aqui na Phouse que era bem diferente de tudo que ele já tinha feito? Um mês depois, e a faixa ganhou seu EP de remixes oficiais, com sete novas roupagens — incluindo uma do próprio Garrix, com Cesqeaux.

E acompanhando a vibe de remixagens, saiu também o disco de remixes de “My Life”, de ZHU e Tame Impala. Com remixes de KRANE, Just A Gent, Klangstof, Kyle Watson, Brian Cid, Blond: Ish e Finnebassen, o EP surgiu em conjunto com um videoclipe para a faixa oficial.

Se você acompanha de perto o projeto paralelo de Porter Robinson, Virtual Self, já sacou que ele desenvolveu toda uma narrativa, com duas personagens principais (que têm até suas contas no Twitter): Pathselector e technical_angel, que representam a dualidade entre escuridão e luz. Agora, o hit “Ghost Voices” ganhou uma nova versão, “Angel Voices”, que aparece como uma espécie de resposta da personagem angelical para a música.

E pra quem curte um prog trance de respeito, se liga na “Valhalla”, a quinta faixa do novo e repaginado Leo Lauretti. Desta vez, em seu terceiro lançamento pelo selo inglês Enhanced, o brasileiro trabalhou com o canadense Andy Kumanov no que ele garante ser sua última música instrumental por um tempo. “Vou fazer todas minhas próximas faixas com vocal, visto que eu amo vocais e é algo que eu quero incorporar nas minhas tracks faz um tempo“, comentou.

https://soundcloud.com/enhancedprogressive/leo-lauretti-andy-kumanov

+ Relembre os lançamentos de música eletrônica que arrepiaram a última sexta-feira 13

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Sem hora para acabar: Superafter do D-EDGE celebra 8 anos

Festa rola neste sábado (25) com nove DJs e pelo menos 12 horas de música

Alok e Quintino lançam collab pela Spinnin’ Records

“Party Never Ends” promete agitar o verão europeu

Sonho realizado: jovem produtor lança pelo selo de Gui Boratto

Hiago Pauli lançou “Drone” nesta sexta-feira (24), via D.O.C. Records

Eduardo Bosi – Solar (Original Mix)

O lançamento de hoje da Phouse Tracks é o primeiro da carreira…

“Tell Me Baby” é o novo som do RodMac

Em collab com a DJ e modelo Lari Gadotti, e vocal de Maria Clara

Double MZK participa de “Encontro com Fátima Bernardes” nesta sexta-feira

Dupla vai ao ar em rede nacional para falar sobre o remix para Gabriel Elias

Laroc revela tema e data de vendas para nova edição da elrow

Festa chega ao clube de Valinhos pela segunda vez

DJ e produtor paulista se encontra no techno melódico

Na segunda, Toigo lançou “Medusa”, nova faixa pela Sirup Records

Escute os dois novos releases da Alphabeat Records

“Never Ever”, do duo WhoøSh, e versão acústica de “Chuva” performada por Rodrigo Sá

Conceituado engenheiro de áudio soma em 1º álbum de produtor de techno brasileiro

Em Berlim, VAntônio consegue o reforço de Hannes Bieger para finalizar “Humano”