Lançamentos

Na sexta-feira, você já viu aqui na Phouse alguns dos novos lançamentos do cenário eletrônico, como os de Gabriel Boni e HOT-Q, Wolf Player com EFinito e Joe Kinni e Jetlag. Obviamente, estes não foram os únicos destaques musicais do dia, e como de praxe, trazemos mais dez músicas que abrilhantaram o dia 24.

Começamos com “WOW”, o primeiro lançamento de Tiësto pelo seu selo Musical Freedom em sete anos. O single é um bombástico ataque sonoro projetado especificamente para os festivais.

Outro que está com novidade essa semana é o KSHMR, que veio com “Good Vibes Soldier”. A música conta com voz de Head Quattaz e traz uma forte pegada reggaeton. Será que podemos esperar essa track no set do KSHMR no Laroc?

Enquanto isso, o Disclosure encerrou sua saga de lançamentos diários na semana com “Where You Come From”. Desta vez, a dupla sampleou vocais do artista sudanês Kamal Keila, em parceria com a gravadora Habibi Funk.

Seguindo a vibe mais conceitual, o CamelPhat veio com um remix para “Hang Up Your Hang Ups”, faixa do britânico Paul Woolford lançada em julho, com o vocal de Kim English. Famoso pelo seu tech house, o duo surpreendeu aqui, com uma pegada bem mais melódica e progressiva.

A uma semana de lançar o álbum “The Wise and The Wicked”, Jauz trouxe “Super Fly”, faixa que sampleia o clássico “Supa-Dupla-Fly”, do grupo alemão 666. Esta é a última música do disco, que terá nada menos que 22 sons.

A próxima track de destaque é de Nicky Romero, que se uniu mais uma vez ao duo húngaro Stadiumx. Com a voz do cantor e compositor Matluck, “Rise” mistura os instrumentais orgânicos do country com a EDM.

Outro big name com novidades é o Chainsmokers, que resolveu se aventurar um pouco mais pelo bass com uma collab com o NGHTMRE. Via Sony Music/Disruptor, “Save Yourself” é bem mais sombria e pesada do que os fãs da dupla estão acostumados.

E o brasileiro Liu voltou da sua turnê na Ásia já lançando música nova. Com graves inconfundíveis, drops explosivos e elementos da bass house, “Think Fast” tem tudo pra ser mais um dos sucessos do garoto.

Outros brazucas por aqui são Victor Lou e Visage Music, que se uniram em “First Time” — um brazilian bass que já vinha sendo produzido desde quando os dois dividiam apartamento.

E pra fechar, os mineiros DUX e Breno Rocha somaram forças pela Sony Music num cover para “Forever Young”, classicaço dos anos 80 da banda alemã Alphaville. A releitura eletrônica foi produzida pelos colegas, que recrutaram a voz da cantora americana Rae para abrilhantar o lançamento.

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Universo Paralello revela primeiros nomes para edição de 20 anos

Quase cem nomes foram divulgados neste primeiro momento

Binaryh lança “Ophidian”, seu segundo EP pela Nin92wo

Com remix de Danny Oliveira, release saiu nesta terça-feira (07)

Assista ao clipe de “Tough Love”, do Avicii

Vídeo também é centrado na ideia de um dueto

“Rave protesto” de 2018 vira filme longa-metragem

“Raving Riot” será lançado no Beat Festival em junho; dez dias depois, ODD recebe showcase do Bassiani

Techno pesado: ouça “Old Norse”, novo EP do produtor brasileiro Spuri

EP saiu nesta segunda-feira (29), pela Prisma Techno

Bandas do exército sueco fazem nova homenagem a Avicii

Músicos tocaram um medley em frente ao palácio real, em Estocolmo

Diplo receberá Anitta em festa na Pacha

Dupla deve lançar novo videoclipe em breve

Segundo portais, Pioneer deve sair do mercado de hardware para DJs

A retirada representaria uma perda enorme para DJs do mundo todo

Arthur Sobrer – Allier (Original Mix)

Hoje a Phouse Tracks lança “Allier”, uma música progressiva de oito minutos que, segundo…

Novo hit? FISHER lança “You Little Beauty”

Australiano coloca a cara a tapa depois de explodir com “Losing It”