Lançamentos

De Tiësto e KSHMR a Disclosure e CamelPhat; confira 10 top lançamentos da sexta

Brasileiros também são destaque, com Liu, Victor Lou, Visage Music, DUX e Breno Rocha

Na sexta-feira, você já viu aqui na Phouse alguns dos novos lançamentos do cenário eletrônico, como os de Gabriel Boni e HOT-Q, Wolf Player com EFinito e Joe Kinni e Jetlag. Obviamente, estes não foram os únicos destaques musicais do dia, e como de praxe, trazemos mais dez músicas que abrilhantaram o dia 24.

Começamos com “WOW”, o primeiro lançamento de Tiësto pelo seu selo Musical Freedom em sete anos. O single é um bombástico ataque sonoro projetado especificamente para os festivais.

Outro que está com novidade essa semana é o KSHMR, que veio com “Good Vibes Soldier”. A música conta com voz de Head Quattaz e traz uma forte pegada reggaeton. Será que podemos esperar essa track no set do KSHMR no Laroc?

Enquanto isso, o Disclosure encerrou sua saga de lançamentos diários na semana com “Where You Come From”. Desta vez, a dupla sampleou vocais do artista sudanês Kamal Keila, em parceria com a gravadora Habibi Funk.

Seguindo a vibe mais conceitual, o CamelPhat veio com um remix para “Hang Up Your Hang Ups”, faixa do britânico Paul Woolford lançada em julho, com o vocal de Kim English. Famoso pelo seu tech house, o duo surpreendeu aqui, com uma pegada bem mais melódica e progressiva.

A uma semana de lançar o álbum “The Wise and The Wicked”, Jauz trouxe “Super Fly”, faixa que sampleia o clássico “Supa-Dupla-Fly”, do grupo alemão 666. Esta é a última música do disco, que terá nada menos que 22 sons.

A próxima track de destaque é de Nicky Romero, que se uniu mais uma vez ao duo húngaro Stadiumx. Com a voz do cantor e compositor Matluck, “Rise” mistura os instrumentais orgânicos do country com a EDM.

Outro big name com novidades é o Chainsmokers, que resolveu se aventurar um pouco mais pelo bass com uma collab com o NGHTMRE. Via Sony Music/Disruptor, “Save Yourself” é bem mais sombria e pesada do que os fãs da dupla estão acostumados.

E o brasileiro Liu voltou da sua turnê na Ásia já lançando música nova. Com graves inconfundíveis, drops explosivos e elementos da bass house, “Think Fast” tem tudo pra ser mais um dos sucessos do garoto.

Outros brazucas por aqui são Victor Lou e Visage Music, que se uniram em “First Time” — um brazilian bass que já vinha sendo produzido desde quando os dois dividiam apartamento.

E pra fechar, os mineiros DUX e Breno Rocha somaram forças pela Sony Music num cover para “Forever Young”, classicaço dos anos 80 da banda alemã Alphaville. A releitura eletrônica foi produzida pelos colegas, que recrutaram a voz da cantora americana Rae para abrilhantar o lançamento.

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS