Lançamentos

Na sexta-feira, você já viu aqui na Phouse alguns dos novos lançamentos do cenário eletrônico, como os de Gabriel Boni e HOT-Q, Wolf Player com EFinito e Joe Kinni e Jetlag. Obviamente, estes não foram os únicos destaques musicais do dia, e como de praxe, trazemos mais dez músicas que abrilhantaram o dia 24.

Começamos com “WOW”, o primeiro lançamento de Tiësto pelo seu selo Musical Freedom em sete anos. O single é um bombástico ataque sonoro projetado especificamente para os festivais.

Outro que está com novidade essa semana é o KSHMR, que veio com “Good Vibes Soldier”. A música conta com voz de Head Quattaz e traz uma forte pegada reggaeton. Será que podemos esperar essa track no set do KSHMR no Laroc?

Enquanto isso, o Disclosure encerrou sua saga de lançamentos diários na semana com “Where You Come From”. Desta vez, a dupla sampleou vocais do artista sudanês Kamal Keila, em parceria com a gravadora Habibi Funk.

Seguindo a vibe mais conceitual, o CamelPhat veio com um remix para “Hang Up Your Hang Ups”, faixa do britânico Paul Woolford lançada em julho, com o vocal de Kim English. Famoso pelo seu tech house, o duo surpreendeu aqui, com uma pegada bem mais melódica e progressiva.

A uma semana de lançar o álbum “The Wise and The Wicked”, Jauz trouxe “Super Fly”, faixa que sampleia o clássico “Supa-Dupla-Fly”, do grupo alemão 666. Esta é a última música do disco, que terá nada menos que 22 sons.

A próxima track de destaque é de Nicky Romero, que se uniu mais uma vez ao duo húngaro Stadiumx. Com a voz do cantor e compositor Matluck, “Rise” mistura os instrumentais orgânicos do country com a EDM.

Outro big name com novidades é o Chainsmokers, que resolveu se aventurar um pouco mais pelo bass com uma collab com o NGHTMRE. Via Sony Music/Disruptor, “Save Yourself” é bem mais sombria e pesada do que os fãs da dupla estão acostumados.

E o brasileiro Liu voltou da sua turnê na Ásia já lançando música nova. Com graves inconfundíveis, drops explosivos e elementos da bass house, “Think Fast” tem tudo pra ser mais um dos sucessos do garoto.

Outros brazucas por aqui são Victor Lou e Visage Music, que se uniram em “First Time” — um brazilian bass que já vinha sendo produzido desde quando os dois dividiam apartamento.

E pra fechar, os mineiros DUX e Breno Rocha somaram forças pela Sony Music num cover para “Forever Young”, classicaço dos anos 80 da banda alemã Alphaville. A releitura eletrônica foi produzida pelos colegas, que recrutaram a voz da cantora americana Rae para abrilhantar o lançamento.

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Plusnetwork traz nova edição do Circoloco ao Brasil

Festa volta ao país depois de cinco anos

BPM Festival anuncia datas para 2019

Festival será novamente em Portimão; showcases rolam em abril

Martin Garrix explica como surgiu seu novo single

Durante o Ultra Australia, o DJ foi entrevistado rapidamente por uma rádio local

No Spotify, Chainsmokers chegam à marca de 1 bilhão de plays em 3º single

Dupla é apenas o terceiro projeto a conquistar o feito

Dub Clap é o 1º brasileiro a lançar por selo de Jamie Jones e Lee Foss

Novo projeto de Londrina participa de faixa no novo EP do inglês Jaden Thompson

Com suporte de Tale Of Us e D-Nox, Binaryh lança novo EP pela Prisma Techno

Composto por três faixas originais, “Hydra” reforça a identidade sonora da dupla

Anhanguera: 15 anos representando a house e a disco no Brasil

Duo celebra uma década e meia de destaque nas pistas de dança

“Think About You” é o primeiro single do Kygo em 2019

Lançada pela Sony Music, faixa traz a voz de Valerie Broussard

Pic Schmitz fala sobre seu cover de “Primeiros Erros”

DJ explica que ideia foi sugestão do DJ Meme, e revela que o lançamento coincidiu com um momento de muita tristeza

Como viver de música eletrônica? Sócio da AIMEC responde em nova comunidade

Rafael Araujo fala sobre sua nova plataforma: a Music Business Brasil