lançamentos Flying By Candelight
Bóra dar play em alguns dos maiores lançamentos do final de semana

Sexta-feira sem enxurrada de música nova não é sexta-feira. Além das novidades já mencionadas de Alok e SELVA, Sunnery James & Ryan MarcianoArty e Borgore, estes foram os destaques do último final de semana:

Começando por Nicky Romero, que lançou seu novo single com Taio Cruz, “Me On You”. A música chegou pela Protocol Recordings e mistura as batidas do future bass com vocais R&B, resultando em uma música sexy e envolvente. Taio Cruz é conhecido por hits como “Break Your Heart” e “Dynamite”.

Como já havíamos falado aqui na Phouse, os compositores/vocalista de hits da EDM como “Don’t You Worry Child” têm agora seu próprio projeto, VCATION. Na sexta, como previsto, Martin e Zitron liberaram a primeira música, “Lay Low”, pela Amuse, que vem em uma pegada bem pop.

Enquanto isso, os Chainsmokers liberaram o seu novo EP, Sick Boy…Side Effects, via Disruptor/Columbia Records. Das cinco músicas, a única nova é “Side Effects”, que traz os vocais de Emily Warren numa pegada mais house clássica do que as produções usuais da dupla.

Já o Knife Party lançou sua nova collab com o Pegboard Nerds pela Monstercat. O single “Harpoon” conta com os vocais do próprio Rob Swire em uma combinação melódica estruturada na aceleração dos sintetizadores.

O Above & Beyond liberou essa semana o seu “Club Mix” de “Always”. A produção com Zoë Johnston é uma versão mais pista para a música originalmente lançada no álbum Common Ground, que chegou em janeiro pela Anjunabeats.

E já que estamos falando de trance, Paul Oakenfold e Jam El Mar colaboraram em “Lost in the Moment”, que saiu pela Perfecto Records. A parceria resultou em um EP com duas versões, incluindo um “Extended Mix” mais pisteiro, com o dobro de duração.

Ainda na vibe tranceira, Ferry Corsten pintou com “I Love You (Won’t Give It Up)”. A música chegou por sua própria label, Flashover Recordingse traz samples de produções antigas suas: “Punk” e “Rock Your Body Rock” — ambas do álbum Right of Way, de 2003.

Pode ter passado despercebido por muita gente, mas “Don’t Leave Me Alone” não foi o único lançamento da David Guetta na semana. O francês ainda pintou com um remix para “Low”, canção recente de Lenny Kravitz que traz a participação especial de ninguém menos que Michael Jackson.

Com direito a videoclipe, Alan Walker lançou “Darkside”, com participação de Au/Ra e Tomine Harket. Bem animado, o single lançado pela MER/Sony Music é a continuação de “All Falls Down”.

E pra fechar, ninguém menos que o clássico grupo dos anos 90 The Crystal Method também trouxe novidades. Primeiro single de seu próximo álbum, The Trip Home, a música “Holy Arp” é um breakbeat característico do grupo, lançado pela Tiny E Records.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Assista a ANNA quebrando tudo em Miami

DJ gravou set de uma hora e meia no terraço do Faena Bazaar para a Mixmag

Ultra agradece aos participantes em novo vídeo

Festival solta miniaftermovie de quase quatro minutos para celebrar a última edição

Swedish House Mafia emplaca a música mais icônica da história do Tomorrowland

Com mixagem de Laidback Luke, as cem músicas mais votadas pelo público foram reveladas nesta quinta

Família anuncia ONG em nome de Avicii

A chamada Tim Bergling Foundation focará em questões relacionadas à saúde mental

Nina Kraviz foi a DJ que mais tocou em festivais em 2018, diz site

Festicket revelou os DJs e as bandas que mais tocaram em festivais no ano passado

Escute os mais novos lançamentos da Alphabeat Records

Cover de Seu Jorge por Joe Kinni e Sambô, nova do Make U Sweat com o WOAK e acústico do Rakka com o BWAXX

Liu celebra faixa tocada no Mainstage do Ultra

DJ conta como produção antiga chegou até Oliver Heldens e outros expoentes da EDM

Low Disco – Confession

Curte os lançamentos da Phouse Tracks? Então ouça “Confession”, do Low Disco,…

Ouça a coletânea da Ultra Records para o Ultra 2019

Lançada às vésperas da edição principal, a “Ultra Music Festival 2019” traz 15 músicas

“Você aprendia na raça”; Anderson Noise fala sobre os 20 anos de Noise Music

DJ preparou coletânea com lançamentos do selo através das décadas