lançamentos Flying By Candelight
Bóra dar play em alguns dos maiores lançamentos do final de semana

Sexta-feira sem enxurrada de música nova não é sexta-feira. Além das novidades já mencionadas de Alok e SELVA, Sunnery James & Ryan MarcianoArty e Borgore, estes foram os destaques do último final de semana:

Começando por Nicky Romero, que lançou seu novo single com Taio Cruz, “Me On You”. A música chegou pela Protocol Recordings e mistura as batidas do future bass com vocais R&B, resultando em uma música sexy e envolvente. Taio Cruz é conhecido por hits como “Break Your Heart” e “Dynamite”.

Como já havíamos falado aqui na Phouse, os compositores/vocalista de hits da EDM como “Don’t You Worry Child” têm agora seu próprio projeto, VCATION. Na sexta, como previsto, Martin e Zitron liberaram a primeira música, “Lay Low”, pela Amuse, que vem em uma pegada bem pop.

Enquanto isso, os Chainsmokers liberaram o seu novo EP, Sick Boy…Side Effects, via Disruptor/Columbia Records. Das cinco músicas, a única nova é “Side Effects”, que traz os vocais de Emily Warren numa pegada mais house clássica do que as produções usuais da dupla.

Já o Knife Party lançou sua nova collab com o Pegboard Nerds pela Monstercat. O single “Harpoon” conta com os vocais do próprio Rob Swire em uma combinação melódica estruturada na aceleração dos sintetizadores.

O Above & Beyond liberou essa semana o seu “Club Mix” de “Always”. A produção com Zoë Johnston é uma versão mais pista para a música originalmente lançada no álbum Common Ground, que chegou em janeiro pela Anjunabeats.

E já que estamos falando de trance, Paul Oakenfold e Jam El Mar colaboraram em “Lost in the Moment”, que saiu pela Perfecto Records. A parceria resultou em um EP com duas versões, incluindo um “Extended Mix” mais pisteiro, com o dobro de duração.

Ainda na vibe tranceira, Ferry Corsten pintou com “I Love You (Won’t Give It Up)”. A música chegou por sua própria label, Flashover Recordingse traz samples de produções antigas suas: “Punk” e “Rock Your Body Rock” — ambas do álbum Right of Way, de 2003.

Pode ter passado despercebido por muita gente, mas “Don’t Leave Me Alone” não foi o único lançamento da David Guetta na semana. O francês ainda pintou com um remix para “Low”, canção recente de Lenny Kravitz que traz a participação especial de ninguém menos que Michael Jackson.

Com direito a videoclipe, Alan Walker lançou “Darkside”, com participação de Au/Ra e Tomine Harket. Bem animado, o single lançado pela MER/Sony Music é a continuação de “All Falls Down”.

E pra fechar, ninguém menos que o clássico grupo dos anos 90 The Crystal Method também trouxe novidades. Primeiro single de seu próximo álbum, The Trip Home, a música “Holy Arp” é um breakbeat característico do grupo, lançado pela Tiny E Records.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Paul van Dyk é indenizado por queda no ASOT de 2016

Processo tramitou por quase três anos na justiça holandesa

Pôster na Croácia sugere Swedish House Mafia no Ultra Europe

A peça publicitária foi encontrada em Zagrebe

Creamfields revela primeira fase do lineup

Festival rola em agosto, na Inglaterra

ILLUSIONIZE comenta as 10 faixas de seu novo álbum, “X”

Celebrando seus dez anos de estrada, o disco foi lançado digitalmente nesta sexta-feira

Warung Day Festival anuncia sua 6ª edição

17 atrações estão confirmadas até este momento

SELVA e Rakka unem forças em “O Cais”

Escute o mais novo lançamento da Alphabeat Records

5 razões para conhecer a NO1SE, nova boat party no Nordeste

Festa oferece uma combinação de música eletrônica com visual paradisíaco

EP de Hikaru Utada com Skrillex é lançado; ouça!

Disco traz a trilha sonora do game “Kingdom Hearts III”

Confira mais 15 nomes anunciados para o Tomorrowland 2019

Do trance ao techno

Trio sem cordas em Salvador terá Major Lazer e Tropkillaz

Grupo ÀTTØØXXÁ, que mistura ritmos brasileiros e música eletrônica, também estará no rolê