Lançamentos

De Romero a Cat Dealers com o Beowülf: confira o “Top 10” da última semana

Mais Tom Staar com SJRM, Alan Walker, ARTY, Duke Dumont, DJ Snake, Coone, The Knocks com Sofi Tukker e Cat Dealers e Beowülf

Antes tarde do que nunca: além dos já mencionados sons novos de Chemical Brothers, Vintage Culture e Rooftime, Pri Pach e Rodrigo Sá e Rey Vercosa, o dia 28 de setembro ainda trouxe vários lançamentos importantes. Confira nossa seleção dos dez destaques:

Nicky Romero e Deniz Koyu resolveram experimentar algo diferente em “Paradise”, que chega pela Protocol. O single deles tem uma pegada bem tropical pop, e foi criado em parceira com a banda indie Walk Off the Earth.

 

Outra parceira de peso envolve Tom Staar e Sunnery James & Ryan Marciano. Numa pegada tech house, “Bombs Away” chegou pelo selo de Steve AngelloSize Records, mas o som já vinha sendo testado nas pistas desde a Miami Music Week.

     

Alan Walker também está de música nova: “Diamond Heart”, com Sophia Somajo. O produtor norueguês, muito conhecido por produzir hinos como “Faded”, trouxe outro single carregado em emoção.

 

Já o russo Arty, que parece ter atingido um novo patamar ao homenagear Avicii em “Tim”, veio agora com “Perfect Strangers”. O lançamento da Armada Music é outra canção pop que aposta nas melodias, contando com um drop bem bouncy.

      

O britânico Duke Dumont pintou com essa faixa matadora chamada “Runaway”, quinto volume da sua série “For Club Play Only”. Com uma forte vibe anos 90, o novo som é uma pedida certa pros fãs da boa e velha house music.

      

Quem também trouxe novidades foi o DJ Snake, que juntou Selena Gomez, Cardi B e Ozuna para o seu novo single, “Taki Taki”, numa mistura super dançante e sensual. Utilizando tanto o inglês e o espanhol, a música configura um reggaeton bem clássico que chegou via Geffen Records.

   

Clássico é clássico (e vice-versa). Por isso, o expoente do hardstyle Coone — que em breve toca no festival brasileiro Hardfall — se uniu ao TNT para criar uma versão pesada do hino “Pump Up The Jam”, do Technotronic. A produção sampleia o vocal da música de 1989 veio pela Smash the House.

    

Sonny Fodera imprimiu seu estilo elegante ao remixar o hit do Calvin Harris com o Sam Smith, “Promises”. Conservando a estrutura melódica do refrão, a música traz uma batida bem seca e pisteira.

       

Quem também volta aparecer por aqui é o Sofi Tukker, que ama o Brasil e a língua portuguesa. Depois de uma nova versão de “Energia”, com a Pabllo Vittar, a dupla colaborou com os Knocks na grooveira “Brazilian Soul”, que mistura inglês e português e chegou no recém-lançado segundo álbum dos americanos, New York Narcotic. Na própria sexta, o som ganhou um videoclipe, que começa com depoimentos de brasileiros, e depois mostra os artistas curtindo nosso país.

   

Fechamos com a parceria inédita entre o Cat Dealers e o Beowülf, que resultou nessa releitura do clássico “Infinity”, do britânico Guru Josh Project, lançado em 1990. Via Armada Music, o cover é bem pisteiro, e  incorporou elementos do big room, da bass house e do brazilian bass.

 

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS