Lançamentos
Diversos grandes nomes da cena internacional trouxeram novidades

Esse último final de semana foi bem relevante em termos de novos lançamentos na cena eletrônica mundial. Isso porque alguns big names que não davam as caras há um tempinho — como Axwell Λ Ingrosso, Benny Benassi (que se uniu ao Sofi Tukker) e Martin Solveig — voltaram com novas produções. Diplo e Zedd, que protagonizaram a mais recente treta da EDM, lançaram seus EPs de remixes, enquanto REZZ e Nora En Pure, cada uma no seu estilo, também trouxeram material novo.

Começamos com um dos lançamentos mais importantes da semana passada: “Dancing Alone”, o novo som de Axwell e Ingrosso, que já fazia um tempinho que não pintavam com novidades. A faixa traz os vocais do britânico RØMANS, e a capa do single ainda traz uma jovem Paris Hilton curtindo seus tempos de clubber (isto é, antes de começar a atacar de DJ).

Na sequência, temos o imparável Diploque pintou com o EP de remixes para California no SoundCloud. Via Mad Decent, o disco traz remixes para cada uma das seis faixas do EP original lançado em março; nomes como Keys N Krates, UNKWN e QUIX foram recrutados.

“The Middle”, de Zedd com Grey e Maren Morris, também recebeu o seu EP de remixes oficiais. O disco traz cinco remixes oficiais para o single — e vejam só, UNKWN também foi um dos produtores selecionados aqui também. Além dele, Marc Benjamin, Curbi, Boungenvilla e Maliboux fecham o pacote.

Outro importante lançamento foi do veterano Benny Benassi, que lançou música com ninguém menos que o ascendente duo Sofi Tukker, que tem se notabilizado por compor em português, mesmo sendo americano. Publicado pela Ultra Records, “Everybody Needs A Kiss” promete ser um dos hinos do verão no Hemisfério Norte. Em sua letra, nossa língua também divide espaço com o inglês, com trechos como “Eu sou, I am” e o refrão que soa como tradução do Google, “Todo Mundo Precisa de Beijo”.

Outro nome confirmado da cena é Martin Solveig, que pintou na sexta com “My Love”. A música chegou bem romântica e com um lyric video em que celulares combinados formam o rosto do próprio artista. Lançado pela Positiva Records, o single precede as apresentações de Martin em Ibiza, onde ele emplacou o hit “All Stars”, em 2017.

Colecionando fãs e mais fãs nos últimos anos, REZZ pintou com “H E X”, o segundo som de A Certain Kind Of Magic, seu segundo álbum, que chega em agosto. A música é uma colaboração com o produtor 1788-L, que junto com a canadense, traz uma pedrada explosiva que alterna entre momentos mais melódicos e outros que são pura DESTRUIÇÃO.

Pra fechar, a produtora Nora En Pure lançou Don’t Look Back, seu novo EP. Lançado via Enormous Tuneso disco tem três faixas bem diferentes, porém todas com forte apelo pop e batidas suaves.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Kavit & Kesia – Collins (Original Mix)

“Collins” é o mais recente lançamento da Phouse Tracks. Produzida na pegada…

Assista ao Swedish House Mafia tocando uma de suas novas faixas na Suécia

Nova música possivelmente chama-se “Underneath It All”

Sonho realizado: jovem produtor lança pelo selo de Gui Boratto

Hiago Pauli lançou “Drone” nesta sexta-feira (24), via D.O.C. Records

Segundo portais, Pioneer deve sair do mercado de hardware para DJs

A retirada representaria uma perda enorme para DJs do mundo todo

Teles e Jorge Pyerre lançam single pela Alphabeat

“Grateful” é o resultado da collab entre os dois artistas

Axwell é anunciado e Tomorrowland fecha segunda fase do lineup

Outros 17 nomes foram revelados nesta sexta-feira

Confira o novo ranking de festivais da DJ Mag

Segundo a revista, o Top 50 Festivals foi baseado nos votos dos DJs eleitos nos polls de 2018

Camboriú será palco do 1º BURN Residency Showcase de 2019

Rolê será feito em parceria com a Seas, no Espaço Garden

Assista ao aftermovie do Warung Day Festival 2019

Filme traz depoimentos dos organizadores e dos artistas que comandaram o evento

Boghosian estreia pelo selo Urban Soul com novo EP

“You” foi lançado nessa segunda-feira (06)