Lançamentos
Diversos grandes nomes da cena internacional trouxeram novidades

Esse último final de semana foi bem relevante em termos de novos lançamentos na cena eletrônica mundial. Isso porque alguns big names que não davam as caras há um tempinho — como Axwell Λ Ingrosso, Benny Benassi (que se uniu ao Sofi Tukker) e Martin Solveig — voltaram com novas produções. Diplo e Zedd, que protagonizaram a mais recente treta da EDM, lançaram seus EPs de remixes, enquanto REZZ e Nora En Pure, cada uma no seu estilo, também trouxeram material novo.

Começamos com um dos lançamentos mais importantes da semana passada: “Dancing Alone”, o novo som de Axwell e Ingrosso, que já fazia um tempinho que não pintavam com novidades. A faixa traz os vocais do britânico RØMANS, e a capa do single ainda traz uma jovem Paris Hilton curtindo seus tempos de clubber (isto é, antes de começar a atacar de DJ).

Na sequência, temos o imparável Diploque pintou com o EP de remixes para California no SoundCloud. Via Mad Decent, o disco traz remixes para cada uma das seis faixas do EP original lançado em março; nomes como Keys N Krates, UNKWN e QUIX foram recrutados.

“The Middle”, de Zedd com Grey e Maren Morris, também recebeu o seu EP de remixes oficiais. O disco traz cinco remixes oficiais para o single — e vejam só, UNKWN também foi um dos produtores selecionados aqui também. Além dele, Marc Benjamin, Curbi, Boungenvilla e Maliboux fecham o pacote.

Outro importante lançamento foi do veterano Benny Benassi, que lançou música com ninguém menos que o ascendente duo Sofi Tukker, que tem se notabilizado por compor em português, mesmo sendo americano. Publicado pela Ultra Records, “Everybody Needs A Kiss” promete ser um dos hinos do verão no Hemisfério Norte. Em sua letra, nossa língua também divide espaço com o inglês, com trechos como “Eu sou, I am” e o refrão que soa como tradução do Google, “Todo Mundo Precisa de Beijo”.

Outro nome confirmado da cena é Martin Solveig, que pintou na sexta com “My Love”. A música chegou bem romântica e com um lyric video em que celulares combinados formam o rosto do próprio artista. Lançado pela Positiva Records, o single precede as apresentações de Martin em Ibiza, onde ele emplacou o hit “All Stars”, em 2017.

Colecionando fãs e mais fãs nos últimos anos, REZZ pintou com “H E X”, o segundo som de A Certain Kind Of Magic, seu segundo álbum, que chega em agosto. A música é uma colaboração com o produtor 1788-L, que junto com a canadense, traz uma pedrada explosiva que alterna entre momentos mais melódicos e outros que são pura DESTRUIÇÃO.

Pra fechar, a produtora Nora En Pure lançou Don’t Look Back, seu novo EP. Lançado via Enormous Tuneso disco tem três faixas bem diferentes, porém todas com forte apelo pop e batidas suaves.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Tijuca New Experience leva grandes DJs do mainstream nacional a Belém do Pará

Terceira edição do festival rola no final de fevereiro

Martin Garrix revela que não vai tocar no Mainstage do Tomorrowland

Lugar que pertenceu ao holandês nos últimos anos deve ser ocupado pelo Swedish House Mafia

Expoente underground, L_cio encaminha 2º álbum

Sucessor de “Poema” virá em parceria com a produtora Sala28

Um planeta musical: conheça a label catarinense Totoyov!

Fundado em 2015, selo é um dos expoentes do cenário underground brasileiro

Primeiro single de Zedd em 2019 traz participação de Katy Perry

O humano Zedd e a robô Katy Perry vivem uma experiência científica no clipe de “365”

Axwell grava minimix de 5 minutos para Annie Mac

Cinco minutos de pura house music

Green Valley inaugura Summer Music Festival neste sábado

Versão de verão do Winter Music Festival estreia com mais de 40 atrações

Terceiro dia: Tomorrowland revela um pouco mais do seu lineup estelar

De Afrojack a Yves V

Valesuchi detona Dekmantel por não incluir artistas latino-americanos; festival responde

DJ enxerga relação de caráter exploratório entre festival e artistas da América Latina

David Guetta colabora com Brooks pela 2ª vez em “Better When You’re Gone”

Canção também traz a participação do duo americano Loote