Alphabeat

Lançamentos Alphabeat: “Key To Love” e “Bass Funk”

Gravadora brasileira focou em dois lançamentos bem diferentes, com propostas bem distintas

A última sexta-feira foi, mais uma vez, de dobradinha de releases na Alphabeat Records. Desta vez, viemos com duas propostas bem diferentes, de artistas igualmente distintos: “Key To Love” é a nova do jovem produtor gaúcho BUDAL (foto), enquanto “Bass Funk” combina a maestria de dois experientes e consagrados projetos franceses.

BUDAL – Key To Love

Depois de lançamentos pela Alphabeat com nomes como Vile Gass, ChampZ, MUZZI e Hektōr, o DJ e produtor porto-alegrense BUDAL pintou com “Key To Love”, sua segunda faixa solo conosco (sucessora de “Crime”, lançada em agosto do ano passado).

A faixa traz uma aura misteriosa e noturna guiada por elementos progressivos, que a colocam dentro dessa tendência que tem tomado de assalto, cada vez mais, a cena brasileira: house progressiva com levada tech-houseira e verve mais pop.

Clique aqui para saber mais sobre o BUDAL.

David Hopperman & Superfunk – Bass Funk

Já “Bass Funk” é resultado da collab entre dois projetos franceses: o DJ e produtor francês David Hopperman e o duo Superfunk. Com guitarras funkeadas e uma bassline bem marcante, a faixa é uma mistura de bounce, disco house e a clássica french house que entrega justamente o que o seu nome promete.

Nascido nos anos 80, David Hopperman já tem décadas de carreira, mas se firmou no cenário global há dez anos, já tendo lançado por selos como Spinnin’ Records, Armada Music, Wall Recordings, Toolroom e Cr2 Records. O DJ ainda acumula suportes de astros como David Guetta, Afrojack, Nicky Romero, Sander van Doorn, Cedric Gervais e Thomas Gold, e em 2013, teve a oportunidade de tocar no Ultra Miami.

Já o Superfunk, projeto formado em 1999 por Mike 303, Stephane B e Fafa Monteco, está de volta à ativa desde 2018 — 18 anos depois de brilhar com o seu maior hit, “Lucky Star”, que com os vocais de Ron Carroll, chegou a vender 900 mil cópias. Com a saída de Fafa em 2005, o grupo seguiu seu caminho com os outros dois integrantes.

Embaixadores do french touch junto com ícones como Daft Punk, Cassius, Alan Braxe e Modjo, o Superfunk segue levantando a bandeira da sonoridade francesa em pleno 2020.

Alpha Bets

Todo o mês, oito lançamentos, em média, são colocados no ar como apostas da label na playlist Alpha Bets, que é atualizada sempre às quartas-feiras. Isso vem movimentando a cena dos artistas que acabam não recebendo espaço de outras gravadoras.

Confira abaixo:

THURSDAY IN DA HOUSE

Já a THURSDAY IN DA HOUSE é a nossa playlist focada em house music e suas vertentes. Como o nome sugere, ela é atualizada com novos sons nas quintas-feiras, trazendo uma média de quatro releases por mês.

Em ambas as playlists, todas as demos são recebidas por meio do nosso site, e as que forem aprovadas pela nossa equipe serão publicadas.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS