fbpx
Alphabeat

Lançamentos da Alphabeat: “Wanna Love” e “Deixa Fluir”

No retorno da coluna da Alphabeat, confira os últimos releases da gravadora, com faixas de Black Soup e E.D.E.R e Bruno feat. Jack Muller

Com Jack Muller, Bruno é um dos destaques dessa última semana na Alphabeat Records. Foto: Divulgação

Sim, a coluna da Alphabeat Records está de volta aqui na Phouse, maior e melhor do que nunca, trazendo pra vocês os lançamentos que realizamos a cada semana.

Na última sexta-feira, viemos com dois novos singles: “Wanna Love”, de Black Soup e E.D.E.R, e “Deixa Fluir”, de Bruno com Jack Muller. Vem com a gente!

Black Soup, E.D.E.R – Wanna Love

Natural de Brasília, mas hoje cidadão de Minas Gerais, o projeto Black Soup foi criado há três anos, e desde então, vem em ascensão meteórica, com lançamentos importantes e grandes parcerias, sempre com foco no tech house.

Atualmente com 60 mil seguidores no Instagram e 30 mil ouvintes mensais no Spotify, o artista, que antes da Alphabeat assinou por selos como Só Track Boa, UP Club, Mixfeed e 5uinto Records, acumula passagens por clubes e eventos como Green Valley, Winter Music Festival, Universo Paralello e Magic Island — e suportes de DJs como Louie Cut, Gabriel Boni, Simple Jack e Tought Art.

Em collab com E.D.E.R — DJ que já mostrou seu trabalho em rolês como Playground Music Festival, Universo Paralello, Happy Holi, My House e Love Sessions —, cunhou “Wanna Love”, música em uma proposta mais house melódica, combinada a elementos clássicos do tech house.

“O break foi o trecho mais experimental. Usamos alguns timbres que até então não tínhamos usado, e gostamos muito do resultado”, disse Black Soup à coluna.

Bruno feat. Jack Muller – Deixa Fluir

Ex-KLB, Bruno é baixista, cantor e produtor musical, tendo vendido mais de sete milhões de discos durante os 18 anos de muito sucesso de sua antiga banda. Hoje, foca em carreira solo na música eletrônica, apostando no brazilian bass e flertando com o tech e o deep house.

Com a cantora Jack Muller, fez “Deixa Fluir”, um som bem mais pop, tropical e suave que o de costume. No dia 28, os artistas lançarão uma versão acústica, com direito a videoclipe, no canal do YouTube da Alphabeat.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS