Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Escute 10 lançamentos de destaque do Dia da Independência

Com Above & Beyond, Nicky Romero + Steve Aoki, Like Mike, Vintage Culture e mais!

Phouse Staff

Publicado em

11/09/2018 - 9:55
Lançamentos
Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira, se o Brasil parou pra comemorar o feriado de 07 de setembro, o resto do planeta seguiu normalmente com sua rotina, o que significa que foi mais uma sexta recheada de música nova.

Desta vez, começamos a elencar os destaques pelo lado do trance. O Above & Beyond surgiu com “Rocket Science”, faixa ligeiramente diferente do som usual do trio. Com forte dinâmica, peso e timbres rasgados, o single saiu pela Anjunabeats em duas versões — uma delas com mais de seis minutos.

Ferry Corsten foi outro que apareceu com novidades. Em colaboração com Saad Ayub, o artista nos presenteou com “Synchronicity” — som que faz parte do projeto Unity, que reúne nomes diferentes em prol do trance.

Depois do inusitado intercâmbio de remixes, Nicky Romero e Steve Aoki enfim soltaram sua collab “Be Somebody”, com a voz de Kiiara. Chegando pela Ultra Records/LLC, o single fala sobre autoestima e confiança, numa pegada mais pop do que os fãs poderiam esperar.

Pela Musical Freedom de Tiësto, o duo russo Matisse & Sadko veio com “Takeoff”, um bass house poderoso que combina elementos de big room e house clássica.

Dillon Francis lançou um remix tão bom para “My Love”, de Martin Solveig, que o próprio Martin achou tão bom quanto a sua versão original — ao menos foi isso que o artista revelou à Billboard. Dillon acrescentou um pouco mais da sua pegada enérgica e latina à música, tornando-a perfeita para as pistas.

Seguindo sua aventura solo, o belga Like Mike lançou “Back 2 U” — single que sucede “Memories” e “Rewind”. Com uma proposta bem mais suave do que a do duo formado com o irmão Dimitri Vegas, Like Mike dá uma pausa com os drops pesados dos festivais pra flertar com uma pegada future house.

Fã declarado do BrasilEDX traz samples de cuíca em “Sillage”, house suave, com pegada baleárica. Chegando pela sua própria label, a Sirup Music, a faixa chega para comemorar o fim de uma alta temporada bem-sucedida na Europa.

Lançada em junho, a faixa “Spread Love (Paddington)”, do Boston Bun com o DVNO (colegas do Justice no selo Ed Banger), já acumula mais de 10 milhões de transmissões ao redor do mundo. Pra celebrar a marca, Boston Bun convidou Mercer e Paul Woolford para remixarem a pérola, resultando em novos cortes na onda da disco house e do UK garage, respectivamente.

Já o clássico projeto The Crystal Method veio com mais um single que fará parte de seu novo álbum, THE TRIP HOME. “There’s A Difference” é uma espécie de autoremix da faixa “Difference”, com Franky Perez, lançada em 2014. Desta vez, porém, o som é menos pesado e menos sintético. O álbum está previsto para 28 de setembro, pela Tiny E Records.

E pra finalizar, Vintage Culture resolveu lançar via Spinnin’ seu remix com o Bruno Be para “Pour Over”, seu mais recente single, com o canadense Adam K. O remix, por sinal, foi a música que abriu o set do Vintage pré-Só Track Boa Festival, que ainda traz outras nove inéditas do produtor brasileiro.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Família e fãs juntam-se em memorial para Avicii na Suécia

O evento reuniu centenas de pessoas para uma nova homenagem ao falecido astro sueco

Phouse Staff

Publicado há

Memorial Avicii
Foto: Reprodução

Quase sete meses após sua morte, Avicii segue recebendo um sem-fim de homenagens e manifestações de carinho. Desta vez, a família do artista recebeu milhares de fãs para um memorial na Igreja de Hedvig Eleonora, em Estocolmo, Suécia. 

A cerimônia rolou nessa última sexta, 16, e de acordo com a imprensa internacional, multidões de fãs chegaram a encher as ruas ao redor da igreja. O evento contou com fotos, discursos — incluindo do pai, Klas Bergling —, discotecagem e até um coral apresentando “Wake Me Up” e “Without You”.

Confira alguns registros:

 
 
 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Avicii

Continue Lendo

Notícia

deadmau5 lança 2º volume da coletânea “mau5ville” e novo vídeo bizarro

Compilação da mau5trap ganha novo volume com nove faixas inéditas

Phouse Staff

Publicado há

mau5ville 2
Foto: Reprodução

O deadmau5 anda numa espécie de “rehab” pra tratar da sua saúde mental, o que o tem mantido distante das redes sociais, mas não de suas gigs e, pelo visto, nem de seus lançamentos. Quatro meses depois de trazer o primeiro volume (ou “Level 1”) de sua nova coletânea, mau5ville, o ratão apresentou nesta sexta-feira, 16, a continuação da parada, com o “Level 2”.

Além da compilação, que traz mais uma vez collabs inéditas, remixes e faixas solo dele e de alguns nomes do roster da mau5trap, o artista também já aproveitou pra soltar o vídeo da primeira faixa, “Drama Free”, com a cantora e compositora Lights. O vídeo é uma espécie de continuação da loucurada em computação gráfica que vimos em “Monophobia”, faixa com o Rob Swire que, por sinal, abria justamente a mau5ville: Level 1

 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

Continue Lendo

Brand Channel

Deep, acid e tech house folclórico; confira os 3 novos sons da Alphabeat

Kiko Franco e Woak com gringos, collab entre namorados e Dudu Linhares e ChampZ são a bola da vez na gravadora

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
O casal Camila Yoshida e Lipe Forbes no estúdio. Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira, mais uma vez que a Alphabeat vem com três lançamentos de uma vez — e os três bem diferentes entre si.

“Swim” é o resultado da parceria de Kiko Franco e WOAK com o inglês Sylvain Armand e a voz do australiano Nick Kingswell (Austrália), que deu origem a esse deep house harmônico e irado, com elementos e personalidade de cada artista envolvido.

 

Subimos o BPM com “Dance the Dance”, uma collab entre Lipe Forbes e sua namorada, Camila Yoshida. Trata-se de uma música romântica, mas agitada e enérgica, com pitadas de acid e electro house, grooves disco e vocais do casal modulados com vocoder, à lá Daft Punk.

 

Por fim, “La Grega” é mais um trabalho autoral de Dudu Linhares em parceria com ChampZ — olha ele aqui de novo! —, depois de um bom tempo de desenvolvimento em estúdio. A música mescla batidas de tech house com melodia e samples de música folclórica do leste europeu, além de alguns timbres de house music clássica.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Publicidade

Brazillian Bass 300×250
Sundance (300×250)
Injeção Eletrônica 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up