Lançamentos

Nessa sexta-feira, se o Brasil parou pra comemorar o feriado de 07 de setembro, o resto do planeta seguiu normalmente com sua rotina, o que significa que foi mais uma sexta recheada de música nova.

Desta vez, começamos a elencar os destaques pelo lado do trance. O Above & Beyond surgiu com “Rocket Science”, faixa ligeiramente diferente do som usual do trio. Com forte dinâmica, peso e timbres rasgados, o single saiu pela Anjunabeats em duas versões — uma delas com mais de seis minutos.

Ferry Corsten foi outro que apareceu com novidades. Em colaboração com Saad Ayub, o artista nos presenteou com “Synchronicity” — som que faz parte do projeto Unity, que reúne nomes diferentes em prol do trance.

Depois do inusitado intercâmbio de remixes, Nicky Romero e Steve Aoki enfim soltaram sua collab “Be Somebody”, com a voz de Kiiara. Chegando pela Ultra Records/LLC, o single fala sobre autoestima e confiança, numa pegada mais pop do que os fãs poderiam esperar.

Pela Musical Freedom de Tiësto, o duo russo Matisse & Sadko veio com “Takeoff”, um bass house poderoso que combina elementos de big room e house clássica.

Dillon Francis lançou um remix tão bom para “My Love”, de Martin Solveig, que o próprio Martin achou tão bom quanto a sua versão original — ao menos foi isso que o artista revelou à Billboard. Dillon acrescentou um pouco mais da sua pegada enérgica e latina à música, tornando-a perfeita para as pistas.

Seguindo sua aventura solo, o belga Like Mike lançou “Back 2 U” — single que sucede “Memories” e “Rewind”. Com uma proposta bem mais suave do que a do duo formado com o irmão Dimitri Vegas, Like Mike dá uma pausa com os drops pesados dos festivais pra flertar com uma pegada future house.

Fã declarado do BrasilEDX traz samples de cuíca em “Sillage”, house suave, com pegada baleárica. Chegando pela sua própria label, a Sirup Music, a faixa chega para comemorar o fim de uma alta temporada bem-sucedida na Europa.

Lançada em junho, a faixa “Spread Love (Paddington)”, do Boston Bun com o DVNO (colegas do Justice no selo Ed Banger), já acumula mais de 10 milhões de transmissões ao redor do mundo. Pra celebrar a marca, Boston Bun convidou Mercer e Paul Woolford para remixarem a pérola, resultando em novos cortes na onda da disco house e do UK garage, respectivamente.

Já o clássico projeto The Crystal Method veio com mais um single que fará parte de seu novo álbum, THE TRIP HOME. “There’s A Difference” é uma espécie de autoremix da faixa “Difference”, com Franky Perez, lançada em 2014. Desta vez, porém, o som é menos pesado e menos sintético. O álbum está previsto para 28 de setembro, pela Tiny E Records.

E pra finalizar, Vintage Culture resolveu lançar via Spinnin’ seu remix com o Bruno Be para “Pour Over”, seu mais recente single, com o canadense Adam K. O remix, por sinal, foi a música que abriu o set do Vintage pré-Só Track Boa Festival, que ainda traz outras nove inéditas do produtor brasileiro.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Confira a programação completa do 1º BRMC Diálogos

Primeira “miniconferência” do Brazil Music Conference rola nesta quarta-feira, no Unibes Cultural

Sets de L_cio e Hot Since 82 em SP serão transmitidos pela BE-AT.TV

Live do brasileiro e DJ set do britânico foram apresentados para 400 pessoas no Mirante 9 de Julho

Ultra agradece aos participantes em novo vídeo

Festival solta miniaftermovie de quase quatro minutos para celebrar a última edição

Novo fanfarrão da EDM, Salvatore Ganacci solta vídeo mais louco do ano

“Horse” foi lançado pela gravadora de Skrillex

Nina Kraviz foi a DJ que mais tocou em festivais em 2018, diz site

Festicket revelou os DJs e as bandas que mais tocaram em festivais no ano passado

5 motivos para conhecer LoudTech

Com apenas 20 anos, o DJ e produtor vem se destacando em alta velocidade

Ouça “SOS”, o 1º single do álbum póstumo de Avicii

“SOS” traz o vocal de Aloe Blacc

Swedish House Mafia abre loja virtual por apenas três horas

Loja fica aberta das 14h às 17h de Brasília

Em grande fase, Club Vibe traz artistas renomados a Curitiba

Nomes como Marc Houle, Recondite e The Black Madonna estão escalados para as próximas aberturas

Flying Lotus terá novo álbum depois de cinco anos

“Flamagra” terá participação de nomes como George Clinton, David Lynch, Toro y Moi e Little Dragon