lançamentos
Novas de marshmello, Armin, Skrillex e Gorillaz estão entre os destaques
* Atualizado em 13/06/2018, às 16h32

Os artistas da dance music também são adeptos do “sextou”, e toda sexta-feira é recheada de novidades. No último dia 08 não foi diferente, e entre os principais destaques da cena eletrônica global, fomos contemplados com novidades quentinhas de marshmello, Bob Sinclar, Armin van Buuren, Skrillex, Nicky Romero, Jauz e Don Diablo.

Começamos pelo mascarado marshmello, que veio com “Tell Me”. A música instrumental apresenta elementos bem animados e é a primeira do novo álbum dele, Joy Time II, ainda sem previsão de lançamento.

Já o novo som do Skrillex é um remix de “The Island, Pt 1” , do Pendulum, que integrará o aguardado disco de remixes The Reworks. Com elementos do reggae, a música traz a dinâmica e os tradicionais vocais picotados que já se tornaram a marca registrada do produtor. Previsto para o próximo dia 29, The Reworks já teve disponibilizado os de Knife Party, Noisia e Icarus.

Pra quem curte future house, Don Diablo chegou com “Anthem (We Love House Music)”, pela HEXAGON. A faixa traz logo de cara o vocal “nós amamos house music”, e continua bem energética e com drops similares a “Momentum”, lançada recentemente por ele.

“Blah Blah Blah”, de Armin van Buuren, foi tema de nota por aqui há algumas semanas. Na sexta, o EP homônimo foi lançado pela Armada Music, com mais três músicas novas: “The Last Dancer”, com Shapov, “Just As You Are”, com Rising Star, e “Popcorn”, com Alexander Popov — todas com elementos de diversas vertentes trance.

Depois de ressurgir com tudo com músicas novas e até crossover com as Meninas Superpoderosas para promover seu novo álbum, The Now Now, o Gorillaz pintou mais recentemente com “Sorcererz”, terceira música revelada do disco, que também será lançado em 29 de junho. 

Outra novidade é a “Diamonds” de Jauz, com trabalho vocal de destaque da cantora Kiiara. O DJ saiu da sua zona de conforto e trouxe uma pegada bem mais suave e chill.

Nicky Romero, por sua vez, apareceu com um remix para “One More Day”, de Afrojack com Jewelz & Sparks. O remix de Romero traz uma vibe bem pop e big room com cara de hit de festival, como ele sabe fazer muito bem.

E pra fechar, o veterano francês Bob Sinclar pintou com “I Believe”, uma bela canção electropop que casa bem vocais, beats, sintetizadores e cordas — estas, aparentemente sampleadas do hit “Somebody That I Used To Know”, de Gotye. “I Believe” chegou via Yellow Records, e com direito a videoclipe bonitão pra acompanhar a faixa. Dirigido por Thibault Debaveye, o vídeo traz diferentes takes da bailarina Tia Wenkman mostrando todo seu talento.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

SELVA e Rakka unem forças em “O Cais”

Escute o mais novo lançamento da Alphabeat Records

Pôster na Croácia sugere Swedish House Mafia no Ultra Europe

A peça publicitária foi encontrada em Zagrebe

Alok confirma reedição de trio sem cordas em Salvador

A “Pipoca do Alok” vai agitar o sábado de Carnaval na capital baiana

Disclosure lança som com cantor americano de R&B

“Talk” é o primeiro single do próximo álbum do Khalid

DJ é assassinado em Uganda por não atender pedidos

Segundo reportagem, o DJ foi morto por grupo que estava solicitando música

“Chase The Sun” é a nova collab do Hardwell com o Dannic

Bons amigos, os produtores voltam a emplacar uma nova track juntos

Valesuchi detona Dekmantel por não incluir artistas latino-americanos; festival responde

DJ enxerga relação de caráter exploratório entre festival e artistas da América Latina

Anunciado no Lolla Berlin, Swedish House Mafia assina com Columbia

Gravadora da Sony Music será a nova casa das músicas do trio

Trio sem cordas em Salvador terá Major Lazer e Tropkillaz

Grupo ÀTTØØXXÁ, que mistura ritmos brasileiros e música eletrônica, também estará no rolê

Filme do Netflix sobre o Fyre Festival está disponível no Brasil

Com subtítulo digno de “Sessão da Tarde”