lançamentos joytime iii
Phouse Staff

Phouse Staff

Confira os lançamentos da cena eletrônica que bombaram no final de semana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novas de marshmello, Armin, Skrillex e Gorillaz estão entre os destaques
* Atualizado em 13/06/2018, às 16h32

Os artistas da dance music também são adeptos do “sextou”, e toda sexta-feira é recheada de novidades. No último dia 08 não foi diferente, e entre os principais destaques da cena eletrônica global, fomos contemplados com novidades quentinhas de marshmello, Bob Sinclar, Armin van Buuren, Skrillex, Nicky Romero, Jauz e Don Diablo.

Começamos pelo mascarado marshmello, que veio com “Tell Me”. A música instrumental apresenta elementos bem animados e é a primeira do novo álbum dele, Joy Time II, ainda sem previsão de lançamento.

Já o novo som do Skrillex é um remix de “The Island, Pt 1” , do Pendulum, que integrará o aguardado disco de remixes The Reworks. Com elementos do reggae, a música traz a dinâmica e os tradicionais vocais picotados que já se tornaram a marca registrada do produtor. Previsto para o próximo dia 29, The Reworks já teve disponibilizado os de Knife Party, Noisia e Icarus.

Pra quem curte future house, Don Diablo chegou com “Anthem (We Love House Music)”, pela HEXAGON. A faixa traz logo de cara o vocal “nós amamos house music”, e continua bem energética e com drops similares a “Momentum”, lançada recentemente por ele.

“Blah Blah Blah”, de Armin van Buuren, foi tema de nota por aqui há algumas semanas. Na sexta, o EP homônimo foi lançado pela Armada Music, com mais três músicas novas: “The Last Dancer”, com Shapov, “Just As You Are”, com Rising Star, e “Popcorn”, com Alexander Popov — todas com elementos de diversas vertentes trance.

Depois de ressurgir com tudo com músicas novas e até crossover com as Meninas Superpoderosas para promover seu novo álbum, The Now Now, o Gorillaz pintou mais recentemente com “Sorcererz”, terceira música revelada do disco, que também será lançado em 29 de junho. 

Outra novidade é a “Diamonds” de Jauz, com trabalho vocal de destaque da cantora Kiiara. O DJ saiu da sua zona de conforto e trouxe uma pegada bem mais suave e chill.

Nicky Romero, por sua vez, apareceu com um remix para “One More Day”, de Afrojack com Jewelz & Sparks. O remix de Romero traz uma vibe bem pop e big room com cara de hit de festival, como ele sabe fazer muito bem.

E pra fechar, o veterano francês Bob Sinclar pintou com “I Believe”, uma bela canção electropop que casa bem vocais, beats, sintetizadores e cordas — estas, aparentemente sampleadas do hit “Somebody That I Used To Know”, de Gotye. “I Believe” chegou via Yellow Records, e com direito a videoclipe bonitão pra acompanhar a faixa. Dirigido por Thibault Debaveye, o vídeo traz diferentes takes da bailarina Tia Wenkman mostrando todo seu talento.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.