Lançamentos
Phouse Staff

Phouse Staff

Ouça mais lançamentos de destaque do final de semana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De Nicky Romero e Hardwell a Justice e Maya Jane Coles

Mais uma vez, mostramos aqui na Phouse alguns dos principais lançamentos desse último final de semana. Além dos já mencionados álbum novo de marshmello, remix de Franky Rizardo para Tinush e novo single do Gorillaz, as novidades da vez incluem Hardwell, Nicky Romero, DJ Snake, Justice, remix de Bruno Martini pros Tribalistas e EP da Maya Jane Coles

Para iniciar, vamos de Nicky Romero, que desde a volta do Swedish House Mafia parece engajado em retornar às suas raízes sonoras. Na sexta, ele lançou pela sua Protocol Recordings a faixa “Duality”, que chegou pra acompanhar a temporada do verão europeu bem no estilo “big room festival”.

Pela Revealed, o Hardwell pintou com uma nova colab com o Wildstylez. “Shine A Light” também vem na onda do big room, combinado com as batidas frenéticas do hardstyle.

Pra dar uma reviravolta bem sensual de estilo, temos um reggaeton com selo de qualidade Robin SchulzNão, você não leu errado: na pegada latina, o DJ lançou “Oh Child”, com o grupo colombiano Piso 21. A canção saiu pela TONSPIEL/Warner Music Group.

Já as australianas do NERVO também soltaram música nova. Via BMG, “What Would You Do For Love” tem bem aquela verve pop/eletrônica que define bem o som das gêmeas.

Lembram dos Tribalistas? O grupo que explodiu há 15 anos, formado por Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, pediu para o Bruno Martini remixar seu hit “Velha Infância”, de 2002. Bruno conservou boa parte da melodia original, acrescentando elementos pra música bombar nas pistas. No sábado, o produtor vem com novo EP, chamado The Cure.

Em collab com Mercer, o DJ Snake trouxe “Let’s get Ill”. Com potencial de hit a track, a track parece homenagear a house music clássica ao mesmo tempo em que a transporta para uma roupagem completamente contemporânea.

Conterrâneos de Snake, os franceses do Justice entregaram o primeiro aperitivo do que vem por aí no “live album” Women Worldwide, que trará diversos mashups de clássicos da dupla. A primeira música é um combinado entre “D.A.N.C.E.” — primeiro single dos caras — com “Fire” e “Safe and Sound” (estas, do mais recente álbum, Women).

E pra fechar tudo, temos o novo EP de Maya Jane Coles, baseado em faixas de seu último álbum Take Flight, de 2017. Aqui, “Keep Me Warm” aparece em duas versões (a original e um remix de ABSOLUTE.), além de “A Chemical Affair” e “Go On and Make It Through” — ambas também presentes no LP do ano passado.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.