Lane 8

Lane 8 volta a proibir registros de vídeos e fotos em nova turnê

Tour do novo álbum, "Brightest Lights", trará o mesmo conceito da label party "This Never Happened"; segundo o artista, o resultado é especial

O DJ e produtor americano Lane 8 anunciou recentemente que sua mais nova tour, “Brightest Lights” — que tem o nome de seu álbum mais recente, lançado no último dia 10 (ouça abaixo) — trará o mesmo conceito de sua festa “This Never Happened”, que, por sua vez, leva o nome de sua gravadora. Isso significa que estão proibidos os registros de fotos e vídeos de todas as apresentações da turnê,  assim como ocorre na label party.

Na entrada das apresentações os fãs terão que colocar uma fita adesiva sobre as lentes das câmeras, que não danifica os dispositivos. Além disso, os rolês contarão com maior quantidade de seguranças para fazer cumprir a regra. Quem for pego fazendo fotos e vídeos, será convidado a se retirar da festa. Lane 8 confia que os participantes respeitarão a proposta.

O projeto de Daniel Goldstein é conhecido por trilhar seu próprio caminho dentro da indústria. Em 2014, o artista ganhou destaque através de lançamentos pela Anjunadeep. Suas maiores marcas são a integridade do seu som e a busca por incentivar as interações humanas nas apresentações. A proibição ocorre para fazer os participantes viverem o momento e, de fato, se conectarem com o ambiente.

Apesar da era em que vivemos, os fãs de Lane 8 que passaram pela experiência parecem ter abraçado a ideia, que já rola há cerca de três anos em suas festas. Muitos dizem que as gravações não apenas obstruem a vista de quem está na multidão, mas também impedem as pessoas de estarem totalmente presentes e curtindo a experiência.

Confira abaixo o comunicado que o produtor soltou em suas redes sociais, com tradução da Phouse:

Olá a todos. Se vocês planejam vir a algum dos shows da turnê “Brightest Lights”, eu gostaria que vocês dedicassem um minuto para ler esta mensagem. Para quem não sabe, há três anos, iniciei uma label party chamada “This Never Happened”. Os valores básicos dos eventos são bem simples. Não permitimos que fotos ou vídeos sejam feitos por ninguém, com telefones, câmeras ou qualquer outro dispositivo, enquanto estiverem dentro do local. 

Acredito firmemente que, com essa regra simples, fomos capazes de criar uma das atmosferas mais especiais e únicas de qualquer show que já fui. Fiquei deslumbrado olhando para a multidão porque, em vez de ver um mar de telas de telefones gravando, vi pessoas genuinamente e organicamente se conectando com a música e umas com as outras. Esse sucesso da “TNH” na criação de um ambiente único para as pessoas se conectarem me deixou mais orgulhoso do que qualquer outra coisa que fiz na minha carreira. O que aconteceu realmente significa tudo para mim, e ser capaz de apresentar minha música e meu show da maneira que escolhi também foi um dos melhores momentos da minha carreira.

A próxima turnê “Brightest Lights” também é uma turnê “This Never Happened”. O que, mais uma vez, significa: não serão permitidos fotos ou vídeos em nenhum dos shows, a qualquer momento durante o show. Pela nossa contagem de ingressos, vamos receber mais pessoas na família “TNH” do que em qualquer rolê que fizemos anteriormente. Isso me deixa muito agradecido e animado. Eu realmente mal posso esperar por aqueles que ainda não experimentaram esse show, e para dar as boas-vindas a quem já esteve em nossos eventos antes.

Alguns de vocês podem se perguntar como aplicamos a regra de não usar telefones, logisticamente falando. É, novamente, muito simples. Em todos os shows, ao entrar no local, as câmeras do telefone serão cobertas com uma fita especial da marca “TNH”, feita especificamente para cobrir as câmeras do telefone sem danificá-las. Como você pode ver nesta foto, a fita cobre suas câmeras, mas também faz você parecer “super cool”. Também contratamos seguranças extra para cada show, cujo único objetivo é fazer valer a regra de não haver fotos e vídeos. Se você remover a fita e desconsiderar nossas regras para filmar ou tirar uma foto, você será removido do show. Não tenho prazer nenhum em fazer isso — na verdade, odeio. Mas regras são regras, e se não a reforçarmos, elas não terão sentido. Então por favor, apenas não grave.

Vendo o lado positivo, sempre me surpreendi com a pequena quantidade de pessoas que tentaram fazer vídeos ou fotos em nossos shows. Optamos por não deter os telefones em bolsas ou armários porque acreditamos em confiar nas boas intenções e no senso de responsabilidade das pessoas, e contaremos com esses valores novamente. Mal posso esperar para ver todos vocês por aí.

Os ingressos para shows da tour “Brightest Lights”, que acontece entre América do Norte e Europa, estão disponíveis no site oficial.

+ LEIA TAMBÉM: Estudo mostra que 70% do público se incomoda com o uso de celulares para filmar festas e shows

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS