Connect with us
BRMC

Review

Em nova edição, a LEEDS brilha e dá mais um passo para se consolidar em SP

Júlia Gardel

Publicado há

O Canindé, famoso estádio da Portuguesa, mais uma vez foi palco de uma das grandes festas de São Paulo, recebendo a LEEDS — O Colapso!

* Fotos por Fernando Sigma (Sigma F)

A festa que causou ansiedade desde o seu primeiro dia de divulgação — a edição “O Colapso”, da LEEDS — encheu todo o Village Canindé para receber no último dia 22 o que podemos chamar de um lineup extraordinário: com dois palcos, tivemos Adriatique em um long set de quatro horas, Danny Daze, Gabriel Moraes, Eli Iwasa, Renato Cohen, Leo Scarpa, Zopelar, em seu live set, Vini Pistori, Joyce Muniz e o residente e sócio-proprietário da LAUD, o Guss.

O ambiente estava incrível e o visual foi bem florestal, principalmente na decoração de palco; tudo colaborou para um clima diversificado. O que fez falta foram os leds, uma parte bem conceitual da festa, e que muitos sentiram falta. A pista Blackyard foi na parte interna do estádio do Canindé, e apesar de uma produção bem simples, não deixou a desejar pelo visual e pelos sets que ali foram executados.

A imagem pode conter: noite

Começando pelo Gabriel Moraes, podemos dizer que ele fez um espetáculo: um set envolvente e dançante, num warmup de respeito. O remix do H.O.S.H. para “Keep Control”, do Sono, e “Glutes”, de Patrice Baümel, levaram a pista à loucura. O duo Adriatique reinou durante suas quatro horas de set na maior naturalidade. Não se esperava nada menos do que o verdadeiro show que deram — um set misterioso, intenso e extremamente fascinante, que fez cada um na pista sentir-se imerso ao som. A abertura com “Space Ramp”, de The Drifter, foi uma das tracks da noite, só não mais que o remix deles de “Atlas”, do Stephan Bodzin com Marc Romboy, que encerrou a pista causando arrepios.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

Eli Iwasa, como sempre, fez um set impecável do começo ao fim, lotando o Blackyard. Renato Cohen botou a pista pra dançar de verdade, Danny Daze mais uma vez impressionou a todos, e Guss fez um set eletrizante, o que ajudou a entender por que muita gente ficou ali até às dez horas da manhã. As pessoas presentes também merecem destaque: a pista foi vibrante e calorosa o tempo inteiro, fundamental pra energia da festa.

“O público foi o principal; melhor pista que eu já peguei, de longe… E olha que já toquei em muitos lugares!” — Gabriel Moraes.

A organização mais uma vez se demonstrou bem feita, com atendimentos rápidos de bar, um espaço adequado para o tamanho de público, palcos sem interferência sonora, disponibilização de comida através de food trucks, uma bela escolha do lineup e, principalmente, com o sistema de som impecável.

Método na loucura e olhos no horizonte: conheça o trabalho da LAUD

Os preços de cardápio foram padrão de festa: Budweiser a 12 reais, energético a 14, vodka a 25, gin tônica a 30, e a água estava até mais barata que o habitual, custando seis reais. E se você baixasse o aplicativo do ZigPay, a sua primeira cerveja ainda era de graça! Pela segunda vez o evento contou também com uma ativação da Absolut bem caprichada.

Aquela LEEDS do começo do ano foi histórica e difícil de ser superada, mas, ainda assim, esta edição foi de fato um colapso, com menção honrosa para a LAUD. A agência vem demonstrando cada vez mais potencial, trazendo grandes atrações internacionais quanto nacionais, e fazendo tudo de uma maneira organizada.

LEIA TAMBÉM:

LEEDS Party surpreende e entra para a lista das melhores festas underground de São Paulo

Alterando a realidade para capturar a sua essência: conheça a Sigma F

Antes de nova edição em 2018, Dekmantel retorna com showcases na América do Sul

Lúdico, subversivo e impactante: conheça o universo de Carlos Capslock

O Seth Troxler profanou o Templo com um loop de funk; queimem o herege!

Deixe um comentário

Notícia

Confira 6 lançamentos de destaque do final de semana

Phouse Staff

Publicado há

Foto: Reprodução
Músicas novas de Armin van Buuren, Fatboy Slim, Calvin Harris e mais!

A morte de Avicii caiu como uma bomba e pegou a todos de surpresa. O assunto certamente ainda repercutirá bastante nos próximos dias, mas, apesar de enlutado, o mundo da música não parou de funcionar.

Além dos já mencionados “Game Over” (Martin Garrix e Loopers) e o videoclipe de “Key” (Virtual Self), estes foram alguns dos lançamentos de maior destaque no universo da música eletrônica nessa última sexta-feira (20):

Com timbres ácidos, pegada de psytrance, videoclipe promovendo novo game da série Need For Speed e sampleagem da própria mãe, Steve Aoki lançou “Moshi Moshi”, com Vini Vici. A faixa é a quinta e última da série “5OKI”, da Dim Mak Records.

Também com videoclipe, os Chainsmokers lançaram seu novo single, “Somebody”. Seguindo a sonoridade tradicional da dupla, a faixa tem participação do americano Drew Love (metade do duo de R&B THEY.), e saiu pela Disruptor Records.

Já o Major Lazer apareceu com “Tip Pon It”, em parceria dos sempre reconhecíveis vocais de Sean Paul, pela Island Records.

Pela Astralwerks, Calvin Harris pintou com remix houseiro para “Alone”, da cantora americana Halsey. Entre os últimos lançamentos do produtor, este é definitivamente o mais apropriado para bombar nas pistas de dança — o que nos deixa ainda sem entender exatamente que sonoridade Harris deve seguir em 2018.

O icônico Fatboy Slim ganhou agora mais um remix oficial para “Right Here, Right Now” — single do clássico álbum You’ve Come a Long Way Baby, que foi relançado recentemente. Pela Elevate, o remix do veterano britânico Friction aumenta bem o BPM com uma sonzeira na onda do jungle/drum’n’bass.

Com James Newman, Armin van Buuren sucedeu sua experimentação com a disco music em “Sex, Love & Water” com “Therapy”, novo som pela sua Armada Music. A faixa tem uma pegada bastante pop e tropical.

Continue Lendo

Notícia

Polícia descarta “ação criminosa” na morte de Avicii

Phouse Staff

Publicado há

Foto: Reprodução
Corpo do músico será trazido de volta à Suécia pela família

Conforme apurou a Sky News, a polícia de Omã analisou duas autópsias do corpo de Tim Bergling e declarou não ter encontrado nenhuma ação suspeita de “ação criminosa”. Mais detalhes devem ser revelados nos próximos dias.

A revista People também confirmou com a polícia que a família do músico voou para Mascate, onde o corpo foi encontrado na sexta-feira, para trazê-lo de volta à Suécia ainda nesta semana. “Tim deixa seus pais, dois irmãos e uma irmã — todos estão completamente arrasados”, informou uma fonte da polícia ao veículo.

+ Como o mundo da música reagiu à morte de Avicii

Tim estava visitando a cidade de Mascate, em Omã, para curtir o tempo livre. O Muscat Hills Resort, onde se hospedava, também prestou uma homenagem. “Temos recebido incontáveis ligações e mensagens a respeito da infeliz notícia sobre a morte de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Por questões de privacidade, não podemos fornecer informações sobre a estadia de nossos hóspedes, mas podemos confirmar que o Avicii estava no Muscat Hills e, em sua visita, foi extremamente gentil com todos os nossos funcionários, agindo como se fosse qualquer outro de nossos clientes regulares”, diz comunicado do hotel no Instagram.

“O Avicii parecia estar de bem com a vida enquanto curtia seu período de folga, e também foi muito amigável com todos. […] Estamos muito tristes com as notícias recentes, e também gostaríamos de expressas nossas sinceras condolências à sua família, amigos e todos os seus fãs. Vamos dedicar nossa próxima festa Beats by the Beach, no dia 27 de abril, em sua memória.”

As Muscat Hills Resort, we have been receiving excessive amount of calls and messages with regards to the unfortunate death of Mr. Tim Bergling, also known as Avicii. Due to privacy reasons, we are unable to provide details with regards to any of our guests’ visit or stay, however, all we can confirm is that Avicii did visit Muscat Hills Resort and throughout his visit he was extremely kind to all our staff and acted like any of our regular guests. Avicii definitely did seem to be in good spirits while enjoying his time and he was also very friendly with everyone. As much as we enjoyed his company here at Muscat Hills Resort, we are extremely sad to hear and read all the recent news and therefore we would like to express our sincere condolences to his family, friends and all his fans. We will be dedicating our coming Beats by the Beach party on 27th April 2018 in memory of Avicii and have our Bay Lights on throughout the night to keep his spirit. Thank you and kind regards, Muscat Hills Resort Management #avicii #rip #youwillbemissed #restinpeace #ripavicii #aviciiforever #djavicii #oman #omannews #aviciifan #aviciithebest

A post shared by Muscat Hills Resort (@muscathillsresort) on

Continue Lendo

Notícia

Tomorrowland revela lineup de seus primeiros palcos de 2018

Phouse Staff

Publicado há

Tomorrowland 2018 Primeiros Palcos
Foto: Reprodução
Bruno Martini é mais um brasileiro confirmado para o festival

O Tomorrowland saiu um pouco da sua rotina de anúncios para esta edição de 2018. Ainda no meio da fase dois, em que vídeos com cerca de 20 novos nomes vinham sendo divulgados eventualmente, a organização mudou um pouco o protocolo e resolveu compartilhar nesta segunda-feira (23) a programação completa de três palcos: Garden of Madness, Rose Garden e Tulip — que se dividem, por sua vez, na curadoria de labels como Anjunadeep, Dynamic, Spinnin’ e Robin Schulz & Friends.

Alguns nomes novos também podem ser observados aqui — entre eles, mais um brasileiro. Anunciado para o dia 27 de julho, no Sexy By Nature/Garden of Madness, Bruno Martini se junta ao DJ Marky, Gui Boratto e Alok como mais um dos brazucas confirmados para esta edição. Marky e Boratto, aliás, também tiveram suas datas reveladas: o primeiro toca igualmente no dia 27, no Netsky and Friends/The Rose Garden, enquanto o segundo foi confirmado para o dia 29, no Ketaloco/Tulip.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Novos palcos devem ser revelados amanhã.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tomorrowland

Continue Lendo
Clube de Turismo – Start
Alphabeat – Demos
BRMC – 300×600

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Carregando

Lazy Bear Phouse Tracks