FIGURE

TribalTech anuncia Len Faki para novembro

Artista foi um dos que não conseguiram comparecer ao festival
ATUALIZADO: Contatada pela Phouse, a assessoria de imprensa do TribalTech trouxe novas informações [em 27/09/2018, às 15h21].

A produção do TribalTech agiu rápido e já anunciou uma nova data para Len Faki. O artista foi uma das atrações anunciadas que não conseguiram comparecer ao festival por causa do fechamento dos aeroportos em Curitiba.

Len Faki vem solo para uma apresentação na Usina 5, em Curitiba, no dia 09 de novembro. O lineup completo será revelado na próxima semana, assim como a abertura para a venda geral dos ingressos. Aqueles que estiveram no festival e se sentiram lesados pelo desfalque do alemão podem entrar em contato no e-mail contato@tribaltech.com.br para terem sua situação avaliada pela organização do evento.

A produção ainda espera fechar com Dubfire e Modeselektor — os outros artistas que não conseguiram tocar no festival curitibano — para uma data única, no ano que vem.

https://www.instagram.com/p/BoO_li_HJ7s/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=qso45jugx1at

+ RELEMBRE O CASO: Nevoeiro desfalca XXXPERIENCE e TribalTech

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS