leophouse

Leo Janeiro lança EP ao lado do alemão TAPESH

leophouse

O EP “Prainha” recebe a assinatura do Warung Recordings e é composto por duas músicas originais da dupla. O lançamento é no dia 2 de junho.

Após iniciar 2014 com datas importantes como sua apresentação no primeiro Boiler Room no Rio de Janeiro e em festivais como Rio Music Conference, MOB e Warung Day Festival, Leo Janeiro apresenta seu mais novo lançamento ao lado do músico e DJ Tapesh. O EP Prainha, a ser lançado pelo Warung Recordings no dia 2 de junho, contém duas faixas produzidas em estúdio pelos dois artistas. “The Thing” e “You’re Mine” já podem ser ouvidas aqui:

Além do lançamento no início do mês, Leo também assina mais duas músicas ao lado do produtor gaúcho Marcos Benedetti, mais conhecido como Volkoder. As músicas ‘Freaks’ e ‘Make It’ ainda não possuem data de lançamento prevista.

Todos os lançamentos estarão disponíveis no portal de vendas Beatport.

Sobre Leo Janeiro

Foi em meio às paisagens deslumbrantes e imerso na rotina singular proporcionada pela calma da natureza contrastando com a agitação típica do Rio de Janeiro que Leo Janeiro construiu uma carreira dedicada à música. Em uma cidade com tantos atrativos diurnos, foram a noite e a House Music que atraíram sua atenção. Influenciado pela Black Music dos lendários bailes de Charme cariocas, o DJ se apaixonou pela novidade que era a música eletrônica nos anos 90. No início dos anos 00 se rendeu em definitivo a esta paixão e decidiu se dedicar integralmente à música. Em pouco tempo o artista se tornou um dos grandes representantes dos sons das pistas no Rio, promovendo festas como a “Bootleg” no reduto underground carioca, o Fosfobox, e também se apresentando nos principais clubes e festivais.

Mesclando talento com a experiência adquirida nas pick-ups, logo a carreira de Leo ultrapassou os limites da cidade que o criou, o que o fez expandir sua carreira para outras praias – onde mais espera-se encontrar um verdadeiro carioca? O DJ foi convidado para residências no festival MOB, no Warung Beach Club (Itajaí – SC), e no club Beehive (Passo Fundo – RS), o que inseriu por merecimento seu nome entre os principais DJs do Brasil. Além disso, tem participação fundamental na concepção do Rio Music Conference, do qual é um colaborador e grande incentivador, bem como no projeto do selo Warung Recordings.

Hoje Leo carrega na bagagem não apenas residências destacadas e a passagem por países como Espanha, Portugal, Holanda, Alemanha e Estados Unidos como um divulgador da música eletrônica brasileira, mas também a consciência de sua sina: é capaz de aliar como poucos a originalidade a uma linguagem universal. Tal qual a sua cidade.


http://facebook.com/leo.janeiro
http://instagr.am/leojaneiro
http://twitter.com/leo_janeiro
htto://soundcloud.com/leojaneiro

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS