Levels

Conheça um pouco sobre cada artista da 1ª Levels de 2019

Ryan Elliot, Ratier, Apoena, Tarik e Lucas Matos formam o time para o final de abril

O retorno de uma das maiores festas do Rio Grande do Sul está prestes a acontecer e promete matar a saudade de muita gente. Com um lineup de alto nível, combinado com a locação incrível da Marina São João, à beira do Rio Guaíba, a Levels fará seu primeiro evento do ano após um hiato de quatro meses longe do público gaúcho. A edição tem data marcada para o final deste mês, no dia 27 — um sábado.

Os artistas escalados formam um mix bem interessante de diversidade musical. Como headliners, estão o alemão Ryan Elliott e o lendário Renato Ratier, além de DJs locais como Apoena e Tarik, que realizará um B2B com Lucas Matos. No after oficial da festa, ainda tocam Posada, um novo residente que será anunciado em breve e outros convidados.

+ Levels apresenta Trikk e Marc Romboy em seu “Minifestival”

A Levels já realiza eventos há mais de quatro anos no território gaúcho e surgiu com o objetivo de inserir Porto Alegre novamente em uma posição de destaque na cena eletrônica nacional, tanto que Matthias Meyer, Danny Daze, Marco Resmann, Barem, Nastia, Rodriguez Jr. e mais uma leva de artistas renomados já passaram por sua cabine.

Se você quer sentir a vibe da festa, confira um pouco sobre alguns dos artistas que estarão no comando da pista.

Ryan Elliott

Um dos DJs mais versáteis de toda a cena eletrônica. Com influências adquiridas em Detroit e Berlim, ele consegue unir house e techno de forma mágica e natural em suas as suas apresentações, surpreendendo quem está na pista.

Renato Ratier

Um ícone da música eletrônica nacional. Fundou o D-EDGE há 19 anos, é um dos sócios/residentes do Warung Beach Club, além de estar à frente de diversas iniciativas que fomentam a indústria eletrônica do Brasil. Já colaborou com Gui Boratto, Stimming e outras lendas.

Apoena

Um mestre quando o assunto é discotecagem com vinil. O gaúcho domina essa técnica da mixagem como poucos e carrega uma extensa bagagem musical adquirida em quase dez anos de estrada. Leia mais sobre ele aqui.

Tarik B2B Lucas Matos

Tarik é um importante nome da cena local e já marcou presença nas principais festas do Rio Grande do Sul. Com influências que variam do jazz ao hip-hop, o artista consegue construir um set versátil e singular em qualquer pista que toca. Para somar na apresentação, ele ainda convidou Lucas Matos, amigo e DJ com mais de cinco anos de estrada que possui uma surpreendente capacidade de improviso.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS