fbpx
Green Valley 11 anos Garrix e Vintage

Carnaval do B.E.M.: Confira quem completa o lineup ao lado de Martin Garrix

Novo festival do calendário mineiro terá duas atrações internacionais e seis brasileiras

Depois de anunciar a estreia mineira de Martin Garrix como cartão de visitas, o Carnaval do B.E.M. completou agora o lineup de sua primeira edição. Juntam-se ao astro holandês no dia 23 de fevereiro o duo israelense Vini Vici e os brasileiros Vintage Culture, Fancy Inc, Victor Lou, Gustavo Mota, Bruno Be e RDT.

Confirmado nesta sexta-feira no Mainstage do Tomorrowland, Vintage Culture está presente em mais um evento organizado pela OTM Produções.

“O Vintage tem uma relação especial de longa data com os mineiros, é um dos artistas mais pedidos em todos os eventos realizado pela OTM, e ele representa muito no mercado, é um artista diferenciado. Ter um dos maiores DJs do Brasil dividindo o palco ao lado de um dos maiores DJs do mundo em pleno o Carnaval é especial”, declarou a diretora de comunicação da empresa, Anny Amarante, à Phouse.

O evento representa o crescimento notável da cena eletrônica mineira. Além de ser o debut de Martin Garrix no estado, também será a primeira vez que o estádio Mineirão será usado em um festival de Carnaval — a OTM promete um super palco montado no gramado (de 50 metros de largura por 22 metros de altura), com toda a estrutura dos grandes festivais do planeta.

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Carnaval do B.E.M.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS