Review DGTL lineup DGTL São Paulo 2020

Veja o lineup completo do DGTL São Paulo 2020

São 27 atrações, incluindo expoentes gringos e brazucas, estreias, retornos e B2Bs especiais

DGTL São Paulo. Foto: Julio Campos/Divulgação

O DGTL São Paulo divulgou nesta quarta-feira o lineup completo de sua próxima edição. São 27 atrações, incluindo, como de praxe, expoentes gringos e brazucas, estreias e retornos e alguns B2Bs especiais.

Conforme destacado no release para a imprensa, o festival terá o debut em terras brasileiras do alemão Paul Kalkbrenner, responsável por um dos lives de techno mais conceituados da atualidade, e do clássico duo Orbital, que deixou seu legado na música eletrônica nos anos 90, formando uma trinca de respeito ao lado de The Prodigy e The Chemical Brothers.

A DJ francesa Jennifer Cardini também virá ao nosso país pela primeira vez, para tocar em B2B com Âme. Outros back to backs incluem a pesadíssima dupla Ben Klock e Marcel Dettmann, Ellen Allien e Matrixxman e Steffi e Virginia — dupla que se apresenta nos finais de semana do Panorama Bar (piso superior do Berghain).

Já nomes como Len Faki, Dax J, Gerd Janson e Julianna Cuervo voltam depois de terem feito sucesso em edições anteriores do rolê. Ben UFO, The Black Madonna, Tom Trago e brasileiros como Mari Herzer, Renato Cohen, Tessuto, Vermelho, Victor Ruiz e o grupo paulistano Teto Preto também estão escalados.

Confira o lineup completo:

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre o DGTL São Paulo 2020

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS