Liquefied

Conheça o tech house da dupla catarinense Liquefied

Fundada em 2011, dupla de Blumenau vive momento de ascensão

Composto por Thiago R. Glau e Anderson R. Bublitz, o Liquefied vem vivendo um momento de ascensão forte com ação dupla no seu projeto musical e no selo Groove Trap Records, fundado por eles em 2014.

O duo, que começou em 2011, teve um 2017 de destaque, desde lançamento pela label espanhola ERYN até gigs em alguns dos melhores clubs nacionais, como Green Valley e El Fortin.

O som permeia a house music, mas tem sua raiz no tech house, com elementos bem característicos de pista que vêm cativando um público cada vez maior para dançar ao som do projeto.

Bublitz e Glau também assumiram a residência da pista Yard, que prega por um lado mais conceitual da música eletrônica nas festas do Fortin. Em Blumenau, Santa Catarina — sua cidade base —, o Liquefied vem fazendo o seu dever de casa, participando ativamente de uma série de eventos, núcleos e projetos que visam desenvolver a cena na região.

No início deste ano, foram uma das atrações principais da festa Go!, que tem forte apelo no litoral catarinense, e agora em dezembro fazem sua estreia no Rio Grande do Sul, tocando na festa The AFTER apresenta: Moving Summer, na cidade de Três de Maio.

Assim, a dupla começa a esticar seu alcance nacional, e tanto Thiago quanto Anderson se mostram engajados com as aspirações do projeto. Seus últimos lançamentos, pelos selos Risky Business (Austrália) e Underline Music (do Green Valley), mostram a pluralidade do seu tech house e a dedicação para aprimorar cada vez mais seu estilo e sua técnica.

Em janeiro, têm previsto um single pela Toolroom, uma das maiores gravadoras de tech house do mundo, comandada pelo DJ britânico Mark Knight.

LEIA TAMBÉM:

Experiência dentro e fora das pistas: Diogo Accioly fala sobre a carreira

Confira 5 lançamentos nacionais que foram destaque em outubro

Collab lendária: Nile Rodgers e Carl Cox lançam primeiro single oficial

Com 3 anos, o coletivo Trip to Deep ajudou a consolidar a cena catarinense

Novo EP de Gui Boratto e Leo Janeiro converge três mundos sonoros

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS