Liu

Com collab com Dzeko, Liu vê reconhecimento de brasileiros no cenário internacional

Produtor fala sobre "Don't Stop" e ascensão da cena verde e amarela

Na semana passada, o prodígio Liu teve um mais um momento de destaque na sua carreira, ao lançar uma collab com um peso pesado da cena EDM mundial: Dzeko.

Agora, em contato com a Phouse, o garoto explica que, mais do que um momento significativo na sua carreira, essa parceria simboliza como os artistas do cenário brasileiro estão ganhando mais e mais reconhecimento internacional.

   

“É interessante como o brazilian bass tá tomando expressão fora do Brasil. A ‘Don’t Stop’ é uma música que teve première na Billboard, apareceu em vários sites gringos. E o Dzeko é um cara que acabou de lançar um super hit com o Post Malone…”, argumenta Liu. 

“Nem estou me referindo diretamente ao brazilian bass, porque acho que essa música virou mais um EDM mesmo. Mas é interessante como estamos conseguindo expressão internacional. Estamos ganhando muita exposição lá fora, e reconhecimento dos gringos”, concluiu.

Liu ainda falou sobre como o seu estilo de grave pesado casou perfeitamente com o do canadense, mais melódico. “Casou muito a identidade. Eu vim com a pegada mais pedrada, com o super grave, e o Dzeko trouxe o groove dele.”

LEIA TAMBÉM:

Dre Guazzelli entrevista Liu

Conquistando a Ásia: DJs brasileiros falam sobre o novo polo da música eletrônica

Faixa de Tiësto, Dzeko, Post Malone e Preme ganha videoclipe

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS