Still Alive

Liu se destaca em lançamento com Woak e Hollow Coves pela Spinnin’

O menino prodígio Liu lançou pela Spinnin’ Records um single com participação do duo australiano Hollow Coves e do paulistano Woak — garoto promissor, de apenas 16 anos. “Coastline” saiu há cerca de duas semanas, com um lyric video cheio de cenas do Liu tocando por aí e levando o público à loucura.

Em pouco tempo, a canção já bombou bastante no Spotify: na plataforma, “Coastline” já conta com quase meio milhão de plays, e foi incluída em mais de 11 mil playlists, incluindo as Top 50 virais no Brasil e na Holanda, a “EDM Room”, a “Verão Forever” e a “Eletro BR”.

O que garante “Coastline” em tantas posições é sua melodia marcante com vocais suaves e o seu drop cheio de grooves.

“A ‘Coastline’ é uma track que eu estava muito ansioso para lançar. Primeiramente porque desde o dia em que a finalizamos, venho escutando repetidamente e ela sempre traz uma vibe muito boa, como se estivéssemos numa sunset à beira da praia. E também, porque sempre foi um sonho lançar na Spinnin’ Records: quando eu tinha 16 anos, fui para Amsterdã e viajei sozinho até a sede da gravadora com um pendrive.

Minha tentativa não foi bem-sucedida, mas hoje, quatro anos depois, posso dizer que deu certo no final das contas.  Ela mostra o lado melódico do meu projeto, assim como a ‘All I Want’, mas sem perder o peso do bass. Aliás, esta é uma das características do meu som, lanço muitas faixas pesadas e outras melódicas, em que consigo trazer vibes diferentes. Ficamos muito felizes com o resultado final e com o feedback do público!” — disse Liu.

Confira:

LEIA TAMBÉM:

Confira todos os horários das apresentações da próxima XXXPERIENCE

Universo Paralello: Veja em 1ª mão algumas das atrações do palco UP Club

Confira “Brazilian Bass – Part 1”, EP curado por Alok para a Spinnin’

Alok lança música em parceria com Liu e Stonefox

Warner compra Spinnin’ Records em acordo multimilionário

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS