Still Alive

Liu se destaca em lançamento com Woak e Hollow Coves pela Spinnin’

O menino prodígio Liu lançou pela Spinnin’ Records um single com participação do duo australiano Hollow Coves e do paulistano Woak — garoto promissor, de apenas 16 anos. “Coastline” saiu há cerca de duas semanas, com um lyric video cheio de cenas do Liu tocando por aí e levando o público à loucura.

Em pouco tempo, a canção já bombou bastante no Spotify: na plataforma, “Coastline” já conta com quase meio milhão de plays, e foi incluída em mais de 11 mil playlists, incluindo as Top 50 virais no Brasil e na Holanda, a “EDM Room”, a “Verão Forever” e a “Eletro BR”.

O que garante “Coastline” em tantas posições é sua melodia marcante com vocais suaves e o seu drop cheio de grooves.

“A ‘Coastline’ é uma track que eu estava muito ansioso para lançar. Primeiramente porque desde o dia em que a finalizamos, venho escutando repetidamente e ela sempre traz uma vibe muito boa, como se estivéssemos numa sunset à beira da praia. E também, porque sempre foi um sonho lançar na Spinnin’ Records: quando eu tinha 16 anos, fui para Amsterdã e viajei sozinho até a sede da gravadora com um pendrive.

Minha tentativa não foi bem-sucedida, mas hoje, quatro anos depois, posso dizer que deu certo no final das contas.  Ela mostra o lado melódico do meu projeto, assim como a ‘All I Want’, mas sem perder o peso do bass. Aliás, esta é uma das características do meu som, lanço muitas faixas pesadas e outras melódicas, em que consigo trazer vibes diferentes. Ficamos muito felizes com o resultado final e com o feedback do público!” — disse Liu.

Confira:

LEIA TAMBÉM:

Confira todos os horários das apresentações da próxima XXXPERIENCE

Universo Paralello: Veja em 1ª mão algumas das atrações do palco UP Club

Confira “Brazilian Bass – Part 1”, EP curado por Alok para a Spinnin’

Alok lança música em parceria com Liu e Stonefox

Warner compra Spinnin’ Records em acordo multimilionário

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS