Live for Life

Com 3 brasileiros, Flow & Zeo lança EP de remixes

"Live for Life" foi remixada por Coppola, Mumbaata e Uncloak

Quem acompanhou as gigs dos últimos meses da dupla brasileira Flow & Zeo muito provavelmente ouviu na pista uma de suas mais recentes produções, “Live for Life”. Lançada em julho, a faixa em colaboração com a cantora Mari-Anna fez bastante sucesso em suas apresentações, e agora ganhou continuidade com um novo trabalho assinado pela Austro Music.

Em EP homônimo lançado nesta sexta-feira, a versão original foi relançada na companhia de remixes de outros três artistas brasileiros. O jovem paulistano Coppola abre os trabalhos com seu estilo melodic techno; em seguida, Mumbaata deixa sua marca através da intensidade e efeitos mais sombrios; e, por fim, o duo carioca Uncloak imprimiu sua identidade com um techno mais profundo.

Inicialmente, “Live for Life” havia sido lançada na compilação Austro Selections – La Femme, conforme você viu aqui. Ainda neste mês, a dupla deve lançar um novo EP pela Tropical Beats, seu próprio selo.

+ Flow & Zeo: uma história de amor na música

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS