Lollapalooza Brasil 2018 Lineup

Confira o lineup completo do Lollapalooza Brasil 2018

O Lollapalooza Brasil anunciou hoje seu lineup completo para 2018, e como era de se esperar, teremos atrações de peso, como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e The Killers.

No campo da dance music, aparecem artistas como DJ Snake, Kygo, Alok, FTampa, SEVENN, JØRD, Hardwell, Galantis, Yellow Claw, Cat Dealers, DVBBS, Alan Walker e Dillon Francis, além dos representantes de outras misturas eletrônicas como What So Not, NGHTMRE e Tropkillaz. O festival ainda conta com nomes que fazem a ponte entre o universo indie e a música eletrônica, como o LCD Soundsystem e a conceituada banda inglesa Metronomy.

Completando a grande mistura que o Lolla promove, haverá shows de Anderson Paak, Tyler The Creator, Mano Brown, Mac Miller, Lana Del Rey, Chance The Rapper e muitos outros.


O Lollapalooza Brasil 2018 acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos (Lolla Pass e Lolla Lounge Pass) já estão no segundo lote, e clientes Bradesco possuem vantagens. Você pode encontrar mais detalhes no site oficial.

LEIA TAMBÉM:

REVIEW: Saiba o que rolou no Lollapalooza Brasil 2017

Após lotar Lollapalooza, Vintage Culture se apresentará no Somnium Music Festival

Martin Garrix, Borgore, Vintage Culture, Marshmello e muitos outros sets do Lollapalooza Brasil 2017

Descolamos o set do FLUME no Lollapalooza Brasil 2017; assista aqui

Leitores do G1 elegem The Chainsmokers como melhor show do primeiro dia do Lollapalooza

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS