O maior festival de música eletrônica do Brasil está se aproximando, sendo assim tiramos um tempinho para ajudar  vocês a escolherem os melhores looks para o Dream Valley Festival, que acontecerá durante os dias 15 e 16 de Novembro, no Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Para um evento como o Dream Valley Festival nós  sempre buscamos inspiração em looks tradicionais que são usados lá fora, em festivais como o EDC, UMF, Tomorrowland e muitos outros.

Pra começar vamos falar sobre as bermudas coloridas, elas que além de estilosas, são muito fáceis de se usar e montar um belo look, podendo ser acompanhadas de camisas com estilo regata cavada, ou até mesmo camisetas gola v, de manga longa ou curta, não importa se é dia ou noite, essas camisetas estão caindo muito bem e estão sendo bastante  usadas,  as cores podem ser básicas, mas como trata-se  do Dream Valley Festival, não tem regras, sintam-se a vontade para inovar e abusar.

Looks Dream Valley Festival

 

E para para aqueles que não curtem muito a idéia da bermuda colorida, temos também as bermudas e calças com um  estilo rasgadas, as calças em especiais podem ser usadas com a bainha dobrada para cima, podendo dar um ar mais despojado, assim como a dica anterior, elas também se combinam facilmente com qualquer estilo de camisa.

Looks Dream Valley festival santa catarina

 

looks sul do brasil look festival de musica eletronica
ACESSÓRIOS

Não podemos esquecer que além das roupas, os acessórios são essenciais para complementar cada estilo, uma dica bacana é o “Chapéu Panamá” que é totalmente diferente dos tradicionais bonés, também indicamos que pesquisem alguns modelos de pulseiras, toucas, relógios, colares e os indispensáveis cintos e óculos escuros, que são quem dão um up no visual.

 

Looks festa de musica eletronica

 

Um outro ponto forte são os sapatos, pois para um festival como o Dream, sempre é bom evitar tênis, os sapatênis podem ser usados a depender do estilo, mas indicamos mesmo os sapatos trekking de cano médio, ou Allstar de também cano médio.
sapatos e tenis para festival de musica eletronica

Vocês podem notar que não falamos  muito sobre cores, porque? No Dream não tem regras, fiquem a vontade, pois o bom mesmo de um festival, é que que lá vocês podem abusar das cores, não se preocupem se está usando verde com azul, ou branco com preto, acredite, por mais que  misture as cores, iram ficar legais.

Esperamos ter ajudado vocês, agora é só pegar as dicas acima e correr, pois já está perto.

 

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

365 em 1: DJ brasileiro vem lançando um set por dia em 2019

Conheça o curitibano Alexbolis, que considera pleitear recorde mundial no Guinness

5 motivos para aprender música

Cinco grandes benefícios que aprender um instrumento pode te trazer

“Rave protesto” de 2018 vira filme longa-metragem

“Raving Riot” será lançado no Beat Festival em junho; dez dias depois, ODD recebe showcase do Bassiani

Consistência e reconhecimento: Rods Novaes fala sobre a trajetória da Not For Us

Com mais de 220 lançamentos, gravadora brasileira está no mercado há oito anos

DGTL São Paulo contrastou lineup impecável com serviço amador

Festival teria tudo para ser um dos rolês do ano se não fosse tão mal organizado