lost-frequencies

Lost Frequencies lança ‘Less is More’, primeiro álbum da carreira

Lost Frequencies, nome artístico do belga Felix de Laet, lança nesta sexta-feira, 21 de outubro, o seu primeiro álbum da carreira, intitulado “Less is More”. Com 16 faixas, o disco já teve quatro singles previamente divulgados: “Are You With Me”, “Reality”, “Beautiful Life” e “What is Love 2016”, uma reinterpretação remixada do sucesso do músico Haddaway, de 1993.

O disco de estreia do belga traz os dois maiores sucessos de sua carreira, os hits “Are You With Me”, que foi a primeira música de um artista da Bélgica a liderar as paradas no Reino Unido e conta com um videoclipe no YouTube com quase 200 milhões de visualizações, e “Reality”, que tem 130 milhões de reproduções no videoclipe.

Aos 22 anos, Lost Frequencies já alcançou a quinta posição da lista Emerging Artists da Billboard, em fevereiro e junho deste ano, com as faixas “Reality” e “Beautiful Life”, respectivamente. Importante nome do deep house atual, ele já teve músicas reproduzidas por nomes como Tiesto, Alesso e Dimitri Vegas & Like Mike. Neste ano, o DJ se apresentou no main stage da edição brasileira do festival Tomorrowland, além de ter feito turnê pelo país.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS