lost-frequencies

Lost Frequencies lança ‘Less is More’, primeiro álbum da carreira

Lost Frequencies, nome artístico do belga Felix de Laet, lança nesta sexta-feira, 21 de outubro, o seu primeiro álbum da carreira, intitulado “Less is More”. Com 16 faixas, o disco já teve quatro singles previamente divulgados: “Are You With Me”, “Reality”, “Beautiful Life” e “What is Love 2016”, uma reinterpretação remixada do sucesso do músico Haddaway, de 1993.

O disco de estreia do belga traz os dois maiores sucessos de sua carreira, os hits “Are You With Me”, que foi a primeira música de um artista da Bélgica a liderar as paradas no Reino Unido e conta com um videoclipe no YouTube com quase 200 milhões de visualizações, e “Reality”, que tem 130 milhões de reproduções no videoclipe.

Aos 22 anos, Lost Frequencies já alcançou a quinta posição da lista Emerging Artists da Billboard, em fevereiro e junho deste ano, com as faixas “Reality” e “Beautiful Life”, respectivamente. Importante nome do deep house atual, ele já teve músicas reproduzidas por nomes como Tiesto, Alesso e Dimitri Vegas & Like Mike. Neste ano, o DJ se apresentou no main stage da edição brasileira do festival Tomorrowland, além de ter feito turnê pelo país.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS