fbpx
Love Regenerator

Calvin Harris volta aos anos 90 em novo projeto rave-raiz

Com "Hypnagogic (I Can't Wait)" e "CP-1", o produtor escocês lançou seu alias Love Regenerator

Calvin Harris tem um novo projeto paralelo. Chamada Love Regenerator, a nova faceta do artista é super retrô; uma ode aos anos dourados da dance music — ou, como ele mesmo classificou, um retorno a 1991.

Nessa última sexta-feira (24), o artista lançou pela Sony Music o primeiro release do projeto: o EP Love Regenerator 1, com duas originais — “Hypnagogic (I Can’t Wait)” e “CP-1” —, em dois tamanhos diferentes. A primeira, inclusive, era a música que o produtor vinha promovendo no seu Instagram.

Em um comunicado para a imprensa, o artista falou sobre a nova empreitada: “Eu queria redescobrir o jeito que originalmente comecei a produzir música 22 anos atrás, antes de sequer pensar como seria percebida pelos outros. Apenas pura diversão e experimentação com o que soava bem para mim”.

“Os sons são inspirados pelas antigas raves, breaks, techno e house — a música pela qual eu era obcecado quando garoto. Na verdade, eu fiz de tudo para que eles soassem como se tivessem vindo de uma cápsula do tempo de 1991. Cada sintetizador, cada som utilizado é daquela época”, complementou. Assim, temos as produções mais underground de Calvin Harris desde seus dois primeiros álbuns: I Created Disco (2007) e Ready For The Weekend (2009).

Em entrevista para o programa de Annie Mac, na BBC Radio 1 (onde as faixas foram apresentadas pela primeira vez), o escocês voltou a declarar que está apenas se preocupando em fazer o que lhe dá prazer, sem maiores comprometimentos:

“Eu estou agora somente no negócio — e estive nele nos últimos quatro anos — de criar música que faz eu me sentir bem. Na esperança que faça outras pessoas se sentirem tão bem quanto, ou pelo menos apenas um pouquinho tão bem quanto, e melhore o seu dia. E é isso”.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS