Maconha

Venda de maconha legalizada cresce nos EUA durante o EDC, diz empresário

Afirmação foi de dono do maior dispensário de maconha legalizada do mundo

Um mês e meio depois da última edição do EDC, que recebeu cerca de 465 mil pessoas em Las Vegas em maio, Bob Groesbeck, CEO do Planet 13 — um dos maiores dispensários de maconha do mundo —, afirmou que o fim de semana em que acontece o festival se tornou o melhor do ano para a indústria legal de maconha da cidade. 

Em entrevista ao Nevada Newsmakers, ele comentou: “Nós pensamos que teríamos uma resposta positiva e eles [público do EDC] gostariam da instalação e dos produtos que tínhamos para oferecer, mas nós realmente subestimamos o quanto eles estavam empolgados em participar”, disse ao apresentador, animado com os números alcançados durante o final de semana do festival.

Veja abaixo como é o local onde a droga é comercializada:

Segundo Bob, os grupos tinham uma média de 20 a 30 anos, eram alegres e se comportaram muito bem. “Não tivemos problemas. Era um pessoal divertido e amoroso. Estou muito satisfeito por terem abraçado o conceito do Planet 13 e passado um tempo em nossas instalações”, complementou.

Nos Estados Unidos, de acordo com a Drug Enforcement Administration, a maconha ainda é considerada uma droga do nível “Schedule One”, o que significa que não são aceitas para uso medicinal e estão entre as drogas mais perigosas de todas, com grandes riscos de dependência física e psicológica, junto com heroína, LSD, ecstasy e cogumelos mágicos.

Mas Groesbeck prevê um crescimento massivo da indústria nos próximos cinco anos: “Muitas variáveis ​​precisam ser abordadas, com o Schedule One sendo a maior. Mas à medida que mais e mais estados legalizam e regulam, será uma indústria enorme”.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida abaixo:

A empresa

O Planet 13 é considerado o maior dispensário de maconha legal do mundo. O objetivo é oferecer a melhor qualidade de cannabis recreativa, extratos de cannabis e produtos infundidos disponíveis a preços competitivos.

  • Patrocinado: Clique aqui para inscrever-se no Burn Residency 2019 e ter a oportunidade de alavancar a sua carreira.
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS