Maior sequenciador do mundo

Maior sequenciador do mundo está aberto a visitas em Amsterdã

Atração dos 20 anos da Red Bull Music Academy, o instrumento gigante está agora exposto durante o ADE

O RBMA-20, maior sequenciador do mundo, está disponível para visitação no Amsterdam Dance Event. Localizado próximo à Amsterdam Centraal, principal estação de trem no coração da cidade, ele conta com sessões abertas ao público desde terça-feira, e que seguirão até o sábado, 19, das 16h às 21h. 

As sessões também contam com apresentações de artistas como Legowelt, Egyptian Lover e Colin Benders. Originalmente instalado do lado de fora do clube berlinense Tresor, no ano passado, o RBMA-20 foi construído como uma das atrações dos 20 anos da Red Bull Music Academy — que em abril deste ano anunciou o encerramento de suas atividades.

O instrumento foi desenvolvido pelo estúdio Neulant van Exel, de Berlim, em parceria com as empresas SchneidersLaden e Doepfer. O “brinquedinho” conta com dois metros de altura e dez metros de comprimento, pesa mais de 600 quilos e tem 427 botões. De acordo com a RBMA, ele é totalmente funcional, e também conta com um sintetizador modular e uma unidade de sampling.

Confira abaixo um vídeo do sequenciador em ação no ano passado:

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT