tropical-mind-festival

Mais um grande festival pode acontecer no Brasil em 2017

Embora o Tomorrowland Brasil tenha deixado uma grande tristeza entre os amantes da música eletrônica com o seu cancelamento, há outros grandes e bons festivais dando sinais de retorno para o próximo ano.

Essa semana já falamos por aqui sobre o MOB, um grande festival brasileiro que está para acontecer em alto mar, falamos também sobre a possível vinda do americano Electric Zoo, e agora, sobre o #spoiler que rolou de um possível retorno do Tropical Mind, um grande festival que aconteceu em Goiânia em 2015, reunindo grandes nomes como Klingande, Boris Bejcha, Watermat, Vintage Culture, Elekfantz, FTampa, André Pulse e os icônicos Murphy, Marky, Mau Mau e Anderson Noise.

O burburinho sobre o possível retorno aconteceu quando um dos produtores publicou em suas redes sociais um flyer da última edição dizendo; “Lembra desta? Que tal uma nova edição em 2017?”

tropical-mind

Ao ter conhecimento da publicação, imediatamente fomos atrás dos produtores, que declararam ainda ser muito cedo para afirmar um retorno. De acordo com eles, vontade não falta, mas que ainda é preciso fazer um estudo, já que a situação econômica do Brasil ainda é um grande desafio.

Confira abaixo como foi a primeira e única edição, que aconteceu em 2015:

 

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS