fbpx
Porsche

Collab entre Dashdot, Maxximal e Ashibah integra campanha da Porsche

“Make It Better” pintou no vídeo de lançamento da nova máquina da fabricante alemã no Brasil

Na semana passada, a Porsche, famosa fabricante alemã de carros de luxo, publicou a campanha do Cayenne Coupé. A trilha sonora do lançamento no Brasil leva a faixa “Make it Better”, collab dos brasileiros Dashdot e Maxximal, com composição e vocais da dinamarquesa Ashibah. Lançada em abril pela Sony Music, a track já conta com mais de 1,6 milhão de plays no Spotify.

O vídeo mostra a nova SUV esportiva da marca, que acaba de chegar ao mercado brasileiro, sendo suspensa por um helicóptero nos céus do Rio de Janeiro. O passeio termina em um dos principais cartões-postais da cidade: o Pão de Açúcar.

Segundo o release de imprensa, essa foi a primeira vez que um carro foi colocado no topo do famoso complexo de morros fluminense. Por lá, foi realizada uma festa privativa para o lançamento do possante, que pesa nada menos que duas toneladas. Veja abaixo:

Ouça “Make It Better”:

CONFIRA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS