Eva

Make U Sweat estreia cover de hit brasileiro para mais de 500 mil pessoas

Trio teve participação especial no bloco da Banda Eva, em São Paulo

No último sábado, 23, o power trio Make U Sweat fez uma participação especial no Bloco Beleza Rara, da famosa Banda Eva, que aconteceu na Avenida Berrini, em São Paulo.

O trio entrou por volta das 17h e levou as mais de 500 mil pessoas presentes no bloco à loucura com os sucessos de suas releituras de “Não Quero Dinheiro”, “Tempos Modernos” e “Mulher de Fases”.

O ápice da apresentação foi o lançamento ao vivo da nova versão de “Eva”, feita junto com o Felipe Pezzoni, vocalista da banda, proporcionando um momento de nostalgia e alegria com a nova roupagem da música. O cover, porém, ainda não tem uma previsão de lançamento.

Veja uma palinha dessa bagunça:

Vale lembrar que “Eva” — originalmente do italiano Umberto Tozzi, de 1982, mas que ficou mais famosa no Brasil na versão da Banda Eva, de 1997 — ganhou releitura recente de Joe Kinni e RodMac, como você já tinha visto na coluna da Alphabeat, em outubro.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Carnaval 2019

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS