Make U Sweat

Remixes para NERVO e Sub6 são trunfo do Make U Sweat no Rock in Rio

Trio guarda cartas na manga para o dia 03 de outubro

O Make U Sweat está prometendo entregar novidades em sua apresentação no palco eletrônico do Rock in Rio, onde tocam no dia 03 de outubro. Segundo comunicado para a imprensa, o trio brasileiro deve trazer como carta na manga um remix para “Sober”, do NERVO.

De acordo com a assessoria dos rapazes, eles receberam com exclusividade o convite das irmãs australianas para remixar “Sober”. As meninas teriam curtido tanto a produção que a estão incluindo em seus sets recentes. A faixa ainda não tem previsão para lançamento, mas você pode conferir uma prévia abaixo:

Outra surpresa seria o remix feito em conjunto com Lipe Forbes para “Ra He’ya”, hit do psytrance, de Sub6 e Michelle Adamson, lançado em 2004. “Nós queremos fazer uma apresentação memorável, e por isso estamos preparando um set exclusivo”, declarou o trio.

“O convite para remixar ‘Sober’ foi uma surpresa incrível e não poderíamos deixá-lo de fora dessa apresentação, assim como o remix de ‘Ra He’ya’. Sempre tivemos vontade de remixar esse clássico, e conversando com o Lipe, nosso amigo e um dos precursores do psytrance no Brasil, resolvemos regravar a Michelle depois de 15 anos do lançamento da original, o que torna o nosso remix ainda mais interessante”, contaram.

+ LEIA TAMBÉM: Rock in Rio amplia palco eletrônico para 2019: confira o lineup

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS