Ralk

Make U Sweat junta-se a Ralk em nova canção pela Austro Music

Na vibe do house pop, música é embalada pela voz de Guga Sabatiê

O trio Make U Sweat também está de música nova. Desta vez, os rapazes juntaram-se com o DJ e produtor pernambucano Raul Queiroz, mais conhecido como Ralk, e o resultado foi “Nosso Amor Virou Canção”, single embalado pela voz de Guga Sabatiê.

Chegando pela Austro Music, a música traz uma vibe house pop, que mescla momentos mais leves, com voz e violão, e outros mais eufóricos, na explosão da batida eletrônica. Confira:

Ralk falou um pouco sobre a história de “Nosso Amor Virou Canção” por meio de sua assessoria: “O Guga é um amigo dos meus sócios. Sempre quisemos fazer uma música juntos e ele veio até Recife para gravarmos algumas coisas”.

O DJ também destacou a admiração pelos colegas de produção. “Desde que comecei a tocar, acompanho o trabalho do Make U Sweat, e sempre os via nas melhores festas. Tinha uma vontade enorme de trabalhar com eles de alguma forma. Esse dia finalmente chegou”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS