fbpx
Malifoo

Eduardo Berenger, ex-Lenx & Denx, agora é Malifoo; ouça o 1º lançamento

Eduardo Berenguer, mais conhecido pelo seu trabalho recente como DJ e produtor do duo Lenx & Denx, lançou ontem um novo projeto: agora em voo solo e com o nome de Malifoo, o artista paulistano surge com seu primeiro som, a faixa “Talkbox”, pela Armada Deep, subselo da aclamada Armada Music, de Armin van Buuren.

A faixa traz uma pegada tropical muito bem trabalhada e já sai com um videoclipe todo feito com desenhos animados (veja abaixo). À Phouse, o artista revela que o seu objetivo como Malifoo é “questionar o que a música te faz sentir”, e também contou um pouco de como foi o processo de produção da faixa — o primeiro de quatro lançamentos pelo selo holandês:

“’Talkbox’ foi um projeto muito especial, escolhido a dedo dentro de vários outros prontos para o Malifoo. Comecei o processo no meu estúdio em São Paulo e levei alguns projetos prontos para Amsterdã, onde acrescentamos alguns riffs de guitarra. Seguimos em frente e acabei indo pra Los Angeles, onde fiquei numa casa-estúdio em West Hollywood, e conheci [o cantor e produtor musical americano] Davion Ferris — foi aí que a música se transformou, e agora chegou a hora de mostrarmos esse trabalho”.

Davion Ferris, produtor que flerta fortemente com o R&B, parece ter tido uma influência positiva no trabalho de Berenguer, que revela estar bastante feliz e confiante com o novo projeto — afinal, não é todo mundo que consegue emplacar seu primeiro release em um selo do porte da Armada. Com isso, o Malifoo é mais um brasileiro no time da label, que recentemente assinou com o ILLUSIONIZE.

“Estou vivendo um sonho. A Armada Music procurou pelo Lenx & Denx depois do êxito de ‘Puzzles’, e quando contei sobre o Malifoo eles deram total apoio, assinando essas quatro tracks logo de cara. ‘Talkbox’ é só a primeira, e já chega com videoclipe e uma ação de live marketing em Amsterdã, que, espero, vai chamar a atenção do mercado para a minha música”, acrescentou.

Como Lenx & Denx, Eduardo e Juan Lenis alcançaram marcos importantes, como os mais de três milhões de plays na faixa “Puzzles”, com Andy Bianchini. A dupla, encerrada recentemente, também esteve em alguns dos principais palcos do país, como o Anzuclub e o Tomorrowland Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Lenx & Denx é a mais nova dupla de brasileiros assinada pela Spinnin’ Records

ILLUSIONIZE assina com Armada Music e confirma álbum para dezembro

Jakko lança remix de “Awake” pela Armada Music

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS