Malifoo

“Together” marca a estreia de Malifoo pela Sony Music

Faixa foi produzida, composta e interpretada pelo próprio artista, que também aparece no videoclipe

Nessa sexta-feira, o DJ e produtor brasileiro Malifoo lançou seu primeiro single pela Sony Music. Em “Togheter”, além de trazer toda a sua habilidade como produtor, o artista ainda ostenta pela primeira vez o seu talento como cantor e compositor — como é possível ver no videoclipe.

“Na época de colégio, eu tinha uma banda e era o vocalista. O tempo passou e acabei focando mais em produzir do que em cantar. Este ano, em Amsterdã, no estúdio com o Chad Gerber, guitarrista, ele tocou uma melodia e eu me identifiquei muito. Decidi colocar a voz nela e terminamos a música em um dia. É a primeira música do Malifoo com meus vocais e composta por mim”, explicou o artista, através de release para a imprensa.

Este é apenas o décimo lançamento da carreira de Malifoo, projeto fundado por Eduardo Berenger em 2017, que já conta com passagens em gravadoras como Armada Music, Spinnin’ Records e HUB Records.

Depois de passar por importantes gigs no Brasil e em países como Estados Unidos, Espanha, Portugal, Bélgica, México e Croácia, o DJ foi confirmado recentemente como atração do Lollapalooza Brasil 2020.

CONFIRA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS