Drift Songs Born Slippy

Homem recebe multa pesada e ameaça de prisão por infernizar vizinhos com clássico da música eletrônica

Clyde Taylor, de 54 anos, se recusava a parar de ouvir "Born Slippy", do Underworld, a todo volume em sua casa, em Manchester

Conforme repercutiu a Mixmag, um cidadão de Manchester, na Inglaterra, foi multado em 1.500 libras (aproximadamente oito mil reais) por incomodar os vizinhos tocando a clássica “Born Slippy”, do Underworld, em diversas vezes no volume máximo. De acordo com a imprensa britânica, as autoridades afirmaram que ele já havia sido notificado para abaixar o som após reclamações dos vizinhos no início do ano, mas não o fez. 

Clyde Taylor, de 54 anos, tocava a faixa em dias de semana até as três da manhã. David Lancaster, conselheiro da polícia local, disse que o caso “poderia ter sido evitado com um pouco de consideração pelos vizinhos”. 

Policiais já tinham apreendido alto-falantes, equipamentos de som, TV, amplificadores e uma guitarra de sua casa em duas oportunidades diferentes, mas ele comprava equipamentos novos e voltava com a barulheira.

Desta vez, além da multa, ele foi proibido de tocar músicas em um volume que possa ser ouvido fora da sua propriedade, sob risco de ser preso.“É a primeira vez que usamos uma ordem de comportamento criminoso para combater incômodos causados por ruído, mas, se necessário, não será a última”, afirmou Lancaster aos jornais. 

“Sempre tentaremos resolver reclamações de barulho sem recorrer à lei, mas se as pessoas se recusarem a ser razoáveis ​​e atenciosas, usaremos todos os nossos poderes”, completou o oficial.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS