Mamba Negra

1º festival do Boiler Room terá showcase de grande núcleo paulistano

Grande nome do techno nacional, a MAMBA NEGRA foi convidada a participar do festival londrino

Conceituada no rolê techneiro de São Paulo, a MAMBA NEGRA emplacou um showcase na primeira edição do Boiler Room Festival, que rola entre os dias 09 e 12 de outubro, em Londres.

O lineup completo do festival foi anunciado recentemente, e para o sábado, 12 — data voltada à house e o techno —, chama a atenção a presença dos nomes Cashu, Carol Mattos e Mari Herzer, DJs do núcleo paulistano.

Lineup completo do Boiler Room Festival, que divide-se em jazz, rap, bass music e club

Em contato com a Phouse, Cashu, cofundadora do projeto, explicou que a MAMBA NEGRA foi convidada pela produção do evento a fazer um showcase, em conjunto com o coletivo feminista Room 4 Resistance, de Berlim. Além das três DJs, o showcase terá performances de MissImigration, que também atua na MAMBA.

A gig é mais um sinal do grande momento de Cashu, que ainda tem outras duas datas internacionais importantes em outubro: Sónar México e o festival polonês Unsound — ambas em B2B com BadSista, como você pôde ler aqui.

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Boiler Room Festival

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS