romboy-luca-agnelli

Expoentes do techno cruzam seus caminhos no Brasil, neste fim de semana

Em momentos diferentes da carreira, o alemão Marc Romboy e o debutante italiano Luca Agnelli tocam em cidades diferentes na sexta, e dividem palco no sábado em São Paulo.

Um é expoente da cena global. Alemão, consagrado e com décadas de uma trajetória sólida, já tocou no Brasil incontáveis vezes. O outro, italiano, com anos de turnês pela Europa, mas um pouco menos de tempo de estrada, nunca se apresentou no país. Ambos se encontram em São Paulo para dividir lineup na quarta edição da Ressonancia, neste sábado (26). O projeto de techno, produzido e tocado pela agência LAUD, traz um lineup recheado de grandes atrações brasileiras: Cashu, Nana Torres, Victor Ruiz, EXZ, Karmon, Coppola, Guss, Benjamin Sallum, Dazinsky e Click Box compõem o time, ao lado dos colegas europeus — o veterano Marc Romboy e o ascendente Luca Agnelli.

+ Review Ressonancia: Brasilidades, vertentes do techno e a volta de uma lenda ao Brasil

+ Método na loucura e olhos no horizonte: conheça o trabalho da LAUD

Antes, porém, os gringos chegam em terras brasileiras por vias aéreas distintas. Na sexta-feira, Romboy passa pelo clube Zeitgeist, em Curitiba, na Z presents: Marc Romboy, onde toca ao lado de Giuli Klüppel e MAMBO. Já Agnelli, por outro lado, debuta em solo nacional na mesma noite, mas em Santa Catarina: o DJ vem em turnê promovida pela Expand Agency, e toca no Spazio Floripa Eventos, na Trip to Deep presents Luca Agnelli. Os residentes Aspeckt, Hencke e Marcelo Oriano completam o line.

Hypericum é o mais novo lançamento de Luca Agnelli, pela Drumcode; além de assinar pelo conceituado selo sueco, o artista gere sua própria label, a Etruria

O coletivo Trip to Deep une diferentes ciclos e culturas em seus encontros, e tem ganhado carinho e respeito entre os admiradores da música eletrônica em Florianópolis, trazendo nesta edição uma atração internacional inédita. Já sobre a LAUD, responsável pela Ressonancia, você pôde conhecer com mais detalhes em junho, através da colaboração de Chico Cornejo para a Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Com novo EP e datas no Brasil, Sharam seleciona 10 tracks para a Phouse

Pig&Dan estão com seu próximo EP engatilhado. Confira o single “AM”

“Cultura techno” de Zurique é nomeada “herança cultural intangível”

Alterando a realidade para capturar a sua essência: conheça a Sigma F

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT