Se você é um leitor assíduo da Phouse, certamente já ouviu falar no duo paulista Marc Zmile. Formada por Daniel Victorino e Marcel Colpani, a dupla foi destaque há alguns meses, quando atingiu o segundo lugar nos charts do Beatport simplesmente com seu EP de estreia, Genesis. Mesmo com pouco tempo tendo se passado, muita coisa aconteceu na trajetória dos rapazes mais sorridentes da cena brasileira desde então.

De lá para cá, a dupla acumulou mais alguns lançamentos de sucesso, como “GET U DOWN” em parceria com CHRNK e “Ragga Mercy”, em colaboração com Gran Fran. Em mais uma parceria de sucesso, eles conquistaram o segundo lugar no remix contest organizado pelo Federal Music. O remix de “Battle Cry”, faixa de Marcelo CIC e D-Stroyer, feito juntamente com Iccarus, chamou tanto a atenção dos organizadores do concurso que o próprio CIC elogiou pessoalmente o trabalho e deixou no ar a possibilidade de uma futura colaboração.

Apesar de tantos trabalhos de destaque em um período tão curto, o melhor ainda estava guardado. No mês passado, Marc Zmile lançou um remix fenomenal para um dos clássicos mais queridos da música eletrônica. A versão no estilo future bass do duo para “Cry For You” se tornou um sucesso imediato e consolidou um novo patamar na carreira dos jovens produtores.

Embalados pelo sucesso do último lançamento, mais um grande dia chegou para o Marc Zmile. Convidados pessoalmente por Carlo Dall Anese, Daniel e Marcel criaram um remix oficial para a legendária “Monday”, parceria de Carlo com Fabio Castro. Um dos grandes hinos da música eletrônica nacional, “Monday” recebeu suporte de lendas como Steve Angello, David Guetta, Pete Tong e John Digweed, sendo até hoje um dos maiores clássicos da nossa cena.

O remix reaproxima o duo de seu ponto de partida, trazendo uma levada de progressive house agradável e ao mesmo tempo muito energética. Aproveitando brilhantemente o famoso vocal, a dupla criou um break vibrante e que contagia o ouvinte de imediato, que é o prenúncio de um drop melódico e muito dançante, perfeito para a pista de dança. A faixa já é a mais escutada do Soundcloud do Marc Zmile em apenas uma semana, tendo superado todos os recordes de repercussão dos produtores até aqui.

Lançada oficialmente nesta quinta-feira pela Bomboa Records, a faixa já está disponível em todos os portais, para compra no Beatport e no Itunes e para reprodução no iTunes e Soundcloud. Se você não quer perder essa versão fenomenal de um dos grandes clássicos da música eletrônica brasileira, agora é a hora de conferir o remix de Marc Zmile para Monday!

Para baixar no Beatport clique aqui.

 

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

You May Also Like

Burning Man não chega a acordo com EUA para mudanças em 2020

Entenda o impasse entre a organização do festival e o governo dos Estados Unidos

Rwødz, Schillist & LELO – Stories (Original Mix)

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Stories” — uma parceria entre Rwødz, Schillist…

Ilha usada na campanha do Fyre Festival está à venda

Por apenas 11,8 milhões de dólares

Festival de Detroit polemiza ao cobrar ingressos mais caros para brancos

Após muitas críticas, o AfroFuture Fest unificou os valores

“É muito difícil ser DJ no Brasil”: Erick Jay fala sobre novo título mundial

Campeão do mundo em 2016, o DJ paulistano venceu agora o DMC Online

PREMIÈRE: Yola – Ama (Boghosian Remix)

Confira em primeira mão o remix de Boghosian para “Ama”, do produtor paulista Yola

Depois de acordo, Jeffrey Suttorius reassume o Dash Berlin

O artista agora é o responsável por dois projetos como DJ e produtor

“O Rio já nasceu sendo a maior praça da AIMEC no país”

Os sócios Roger Lyra e Rafael Nazareth falam sobre a inédita AIMEC Rio

Vintage Culture reconhece erro e se manifesta sobre polêmica no Insta

DJ mostrou humildade depois de postar brincadeira de mau gosto na internet; Everson K analisa o caso

Skrillex lança show para ajudar projeto do Burning Man

DJ quer contribuir com a Head Maze, novo projeto do núcleo Space Whale LLC