Os fãs de techno conhecem muito bem a figura de Sam Paganini, italiano dono do clássico hit “Rave”, lançado pela Drumcode. Mas o que talvez muitos não saibam é que o artista mantém também sua própria gravadora, a Join Art Music (JAM), lançando algumas bombas por lá desde o início de 2017.
Agora, pela primeira vez, a bandeira verde e amarela marca presença no catálogo do selo com o EP Shutdown, do goiano Laerte Marçal, aka Marcal. Além do próprio Sam Paganini, Amelie Lens também tocou uma das faixas durante o Mayday Festival, na Polônia, e outros grandes DJs deram feedbacks muito positivos — incluindo Charlotte de Witte, Adam Beyer, Monika Kruse, Enrico Sangiuliano, Len Faki e Bart Skils.
Marcal já havia se destacado como produtor com lançamentos por labels como Phobiq, de Sasha Carassi, Nin92wo, Eight or Eighty, Austro Music, Reload, Thousand e Dolma Red, mas este realmente é o maior momento de sua carreira artística até aqui, em um EP que te deixa sem ar com seus mais de 130 BPMs em cada faixa. Ouça abaixo.
* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.
CONFIRA TAMBÉM: