fbpx
Tudo Nosso

Na onda da Copa, Mark Ursa e MC Leozinho lançam som e remix contest

Vencedor terá a música lançada oficialmente e espaço semanal em rádio de Ibiza
* Atualizado em 14/06/2018, às 20h43

O DJ belga Mark Ursa se juntou ao amigo carioca MC Leozinho — aquele mesmo de “Se Ela Dança, Eu Danço” — para lançar “Tudo Nosso”, música inspirada na Copa do Mundo que chegou nessa última sexta-feira via Sony Music Brasil.

Além de todos os lucros das vendas da canção serem destinados a um projeto social em Niterói, no Rio, que ajuda na inclusão social de crianças da comunidade por meio do futebol, a track ganhou agora também seu próprio concurso de remixes.

O concurso

Quem faturar o concurso terá seu remix lançado oficialmente pela Sony Music, além da oportunidade de transmitir semanalmente seus DJ sets na Ibiza White FM, estação de rádio de Ibiza, entre julho e setembro. Para participar, basta fazer o download das stems da faixa (aqui) e enviar a sua produção até as 18h do dia 25 de junho para o e-mail promo@markursa.com.

Mark destaca que serão aceitos remixes em todos os estilos musicais, que devem ser enviados através de URL do SoundCloud, com o botão de download habilitado.

O vencedor será selecionado pelos dois artistas, em conjunto com representantes da Carpem Noctem Agency, da Sound Scatter e do MusiClan. O anúncio será feito aqui mesmo na Phouse, no dia 27.

A música

Combinando batidas eletrônicas tropicais e o conhecido vocal de Leozinho, “Tudo Nosso” nasceu através de inusitada parceria entre o DJ belga e o MC brasileiro, que são amigos já há oito anos. Ursa conta que a ideia da collab surgiu do brasileiro.

“Eu estava assistindo a um jogo do Brasil na TV e, naquele momento o Leozinho me mandou uma mensagem. Logo falei que seria uma boa ideia fazermos uma música para a Copa. Dias depois ele me mandou a primeira gravação e aqui estamos hoje!”, resume o DJ.

Em meio a essa parceria, ambos os artistas decidiram que todo o retorno do single será revertido totalmente a um projeto social com o objetivo de afastar as crianças da comunidade das ruas e da criminalidade por meio do futebol, em Niterói, no Rio de Janeiro — cidade natal do MC, que já conta com seu apoio.

ATUALIZAÇÃO: O prazo para a entrega dos remixes mudou do dia 18 para o dia 25 de junho.

LEIA TAMBÉM:

Escute a música oficial da Copa do Mundo da Rússia

Hardwell é a grande atração do festival da Champions League

NERVO, De La Soul, The xx e Karol Conka estão na trilha do “FIFA 18”

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS