marshmello lil peep

marshmello lança colaboração póstuma com Lil Peep

A música, que vinha sendo feita quando o ascendente rapper faleceu em novembro, agora veio ao mundo

marshmello lançou nesta sexta-feira, 12, “Spotlight”, faixa feita em colaboração com o recém-falecido rapper americano Lil Peep. Eles deram início aos trabalhos poucas semanas antes de Peep tomar a uma dose fatal de Xanax combinado com fentanyl — opióide perigoso quando misturado com outras substâncias controladas.

O produtor não tinha certeza se iria lançar a track, mas a mãe do rapper pediu que a música do filho fosse compartilhada com todos, e a parceria deu mais do que certo. Os vocais de Lil Peep são carregados de melodia, e devem emocionar os fãs. Junto a isso, mello colocou seus sintetizadores vibrantes em texturas graves e na levada do trap.

“Peep trouxe uma emoção para o mundo da música que eu nunca tinha visto em ninguém. Começamos uma ideia juntos, mas infelizmente nunca pudemos finalizá-la oficialmente”, declarou marshmello à imprensa. “Quando eu escuto essa faixa agora eu fico arrepiado, desejando que ele pudesse ouvir. Este lançamento é dedicado à mãe do Lil Peep, à família, aos amigos e aos seus fãs.”

+ marshmello faz a alegria de criança no hospital

Lil Peep ficou famoso por misturar diversas levadas de rap com vocais típicos do emocore e do pós-hardcore, além de falar explicitamente de seu uso de drogas em suas músicas, e vinha se consagrando no mercado musical a cada lançamento. O jovem artista foi hospitalizado no dia 15 de novembro, não resistindo à overdose e falecendo no mesmo dia.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS