garrix

Martin Garrix anuncia saída da Spinnin e rompimento com seu management

O garoto prodígio Martin Garrix está de malas prontas para uma nova aventura. Na tarde desta quarta-feira, o holandês recorreu ao Facebook para anunciar que está deixando a gravadora Spinnin Records e também a agência MusicAllStars, que era responsável por seu management. Garrix veio a público confirmar os rumores de que teria rompido seus acordos com ambas as entidades, além de esclarecer que desde o começo do ano vem buscando sem sucesso um entendimento entre as 3 partes. Em suas palavras, os acordos entre eles não eram “razoáveis” e ele tinha a intenção de retomar os direitos de propriedade de suas faixas.

Martin Garrix disse ter aproveitado muito o trabalho com a Spinnin e com a MAS e lamentou o final de ambas as parcerias. O jovem fenômeno concluiu sinalizando que está trabalhando em novas produções e que além disso está muito animado com um “novo projeto”. Estas novidades, segundo ele, podem ser anunciadas durante o Amsterdam Dance Event, tradicional evento que ocorrerá em algumas semanas na capital de seu país natal. Aguardaremos cenas dos próximos capítulos e o desenrolar da carreira do astro, presença confirmada no EDC Brasil em dezembro.

Confira aqui a nota completa de Martin Garrix:

NEWSDue to rumours in the music industry I think it is necessary to inform everyone as follows.It is correct that I…

Posted by Martin Garrix on Quarta, 26 de agosto de 2015

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS