Top 100 DJ Mag 2018 Summer Day Martin Garrix Top 100

Martin Garrix diz não ligar para o Top 100 da DJ Mag

Até mesmo o DJ eleito número um nos últimos três anos colocou a credibilidade do ranking em cheque

O jornal holandês Het Parool publicou em seu site, no último sábado, uma entrevista com Martin Garrix — na qual eles separam declarações do astro, divididas por tópicos. Entre os assuntos abordados, não poderia deixar de faltar o Top 100 da DJ Mag, cujo resultado deste ano sai no próximo sábado, 19, ao final do AMF.

E mesmo o grande vencedor das últimas três edições disse não levar muito a sério o polêmico ranking. Confira as palavras de Garrix abaixo, traduzidas do holandês ao inglês pelo Google Translate*, e posteriormente, do inglês para o português pela Phouse:

Eu realmente não ligo para o chamado ranking mundial. Não preciso de uma lista para fazer o que eu gosto. Sim, estou em primeiro lugar. E o Tiësto está várias posições abaixo. Isso não faz sentido, certo? Eu comecei a tocar por causa dele. Não sou melhor DJ do que ele, talvez agora eu apenas tenha um pouco mais de hype ao meu redor. Por sinal, há pessoas nessa lista das quais eu nunca ouvi falar, então tenho minhas dúvidas sobre o processo.

De qualquer forma, nunca pedi para que votassem em mim, e jamais o farei. Se essa lista deveria ser abolida? Talvez, mas ela vai continuar. Particularmente para a Ásia, ela tem muita importância. Mas a única coisa que realmente importa é quantos ingressos você vende, e se você faz as pessoas felizes.

* NOTA DO EDITOR: Sabemos que o Google Translate não é a ferramenta mais confiável para uma tradução precisa, mas foi a única forma de conseguirmos compreender a publicação do Het Parool — e se uma palavra ou outra pode ter saído do contexto, entendemos que o sentido geral foi mantido. Os portais de língua inglesa que retransmitiram a entrevista também se basearam na tradução do Google.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS