fbpx
garrix

Martin Garrix é muito mais que a “moda”

Quando ouvimos falar em Martin Garrix vem à mente a famosa track “Animals”. Porém, você já parou para pensar que um garoto, de 18 anos, é um dos que mais colocaram a EDM em nível universal? Além da track, o jovem fez diversos lançamentos neste último ano, como Virus, Helicopter, Tremor, Turn Up The Speakers, Proxy, GoldSkies e Wizard. Uma quantidade muito superior a nomes consagrados da Dance Music.

E, mesmo que Animals seja uma unanimidade nos shows do rapaz, suas outras criações vêm sendo bem aceitas pelo público. Uma prova disso são as parcerias com DVVBS e Sander Van Doorn e Moti. GoldSkies e Virus caíram no gosto da critica e dos fãs, a primeira tem mais de 13 milhões de visualizações no Youtube e foi líder na loja de compras Beatport. Já Virus, seu último lançamento, em uma semana tem mais de 1,5 milhão de visualizações na rede social, além de receber um suporte incrível de nomes consagrados, como Tiesto, Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike, entre outros.

Por último e não menos importante está o crescimento expressivo na lista da DJ Mag no ano passado. Em uma temporada, Garrix subiu 36 posições e foi considerado o quarto melhor DJ do planeta, ou o quarto mais popular – isso depende do seu ponto de vista. No Facebook, Martin tem mais fãs que o líder da DJ Mag, Hardwell, são 8,6 milhões contra os 7 milhões do companheiro de profissão. (Atualizado: Neste ano o jovem holandês ficou no top #3 da DJmag)

Martin Garrix é sim um talento da música eletrônica. Com 18 anos, os feitos do jovem holandês são dignos de uma grande estrela, entre eles estão à alcunha de produtor mais jovem a estar na lista da revista britânica e uma das personalidades mais importantes até 24 anos em publicação da Billboard. Em 2014, o garoto se consolidou na cena e mostrou que não é um artista de uma música só.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS