Lollapalooza-Brasil-2017-Martin-Garrix

Fãs de Martin Garrix organizam lista de suas músicas não lançadas

Atualmente, existe uma obsessão na internet pelas faixas ainda não lançadas pelos grandes artistas, porém já reproduzidas em festivais. Fãs especulam os nomes das tracks, suas respectivas colaborações, postam recortes direto dos sets por toda a web, e assim se espalham as chamadas “IDs”.

Essa camiseta representa perfeitamente uma playlist de um podcast do Eric Prydz

Na semana passada, o grupo denominado “Garrixers”, que opera a conta ID Music no Twitter, compilou todas as IDs de Martin Garrix em uma tabela, que se divide em três categorias: “Coming Soon” (lançamentos confirmados para breve), “Rumors/Not played yet” (faixas especuladas, ainda não tocadas) e “Dead IDs/Not coming soon” (faixas que não têm previsão ou que nunca serão lançadas). Cada ID é catalogada em uma dessas categorias, e recebe a indicação de seus respectivos nomes, de seus status (se confirmadas oficialmente ou não), de quando e onde foram tocadas pela primeira vez, e de suas prováveis datas de lançamento.

+ Martin Garrix anuncia lançamento de música que encerrou o Tomorrowland

+ Martin Garrix e David Guetta estreiam colaboração no Tomorrowland

Entre as “Coming Soon”, vemos tracks como a colaboração com o Linkin Park e duas debutadas neste Tomorrowland: a collab com David Guetta e a música que encerrou o festival (prometida por Garrix para as próximas duas semanas) — além de uma faixa de seu projeto paralelo, o AREA21, entre outras.

Confira a tabela (clique para ver maior):

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT