No Sleep

Martin Garrix explica como surgiu seu novo single

Durante o Ultra Australia, o DJ foi entrevistado rapidamente por uma rádio local

“No Sleep”, a mais nova música de Martin Garrix em parceria com a voz de Bonn, foi lançada nessa última sexta-feira, pela sua STMPD RCRDS, e já chegou com um videoclipe dirigido por Damian Karsznia e Olav Stubberud.

Ao participar do Ultra Australia, em Melbourne, Garrix foi entrevistado pela jornalista Sin, da George FM, e revelou como surgiu a canção e o clipe. “É mais um novo single com o Bonn, depois de ‘High on Life’ [de 2018]. Em julho, ele veio comigo em algumas gigs, e depois do primeiro show juntos, não conseguíamos dormir. Aí eu peguei meu violão e começamos a compor, e então surgiu ‘No Sleep'”, declarou.

“O clipe foi filmado em Las Vegas, em Aspen e em Scottsdale, e foi muito divertido. Não tínhamos nenhuma ideia pré-definida, pensamos apenas em trazer câmeras e ter um final de semana louco nos Estados Unidos, e foi muito bacana. Acho que o vídeo reflete essa diversão. É uma música que surgiu a partir de um momento de muita felicidade e empolgação, e queríamos transmitir essa emoção, sem um script”, concluiu.

Garrix ainda revelou que tem muitas músicas prontas ou quase prontas para lançar — o que não é nenhuma novidade pra quem conhece o cara — e, perguntado sobre com quem não colaborou ainda e sonha em colaborar, citou Pharrell Williams.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Martin Garrix

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS