LIFE = CRAZY Vespa

Na raça, Martin Garrix seguiu tocando depois de ser picado por uma vespa na garganta

Dois meses depois de romper os ligamentos do tornozelo no palco. Que fase!

Martin Garrix anda meio zicado em relação a lesões no palco. Dois meses depois de romper os ligamentos do tornozelo direito enquanto tocava no Omnia Las Vegas, desta vez o superstar sofreu duas ferroadas de uma vespa na garganta, POR DENTRO DA BOCA, enquanto virava a primeira música no Beachclub, em Montreal, em performance que marcava o encerramento da temporada do clube.

Na raça, assim como havia feito no Omnia, continuou tocando e encerrou o set normalmente, depois de receber cuidados médicos básicos. Segundo o EDMTunes, “depois de rapidamente descer do palco para ser atendido por uma enfermeira, o inegável campeão voltou ao palco para explicar o que aconteceu. Para delírio do público, que havia lotado o lugar, Garrix não apenas continuou seu set, mas tocou por 30 minutos a mais do que havia sido divulgado”. Infelizmente, a Phouse não conseguiu encontrar nenhum vídeo desse momento.

Vespa
“Uma vespa voou pra dentro da minha boca e me picou na garganta duas vezes, durante a PRIMEIRA música do meu set.” Foto: Screenshot (Instagram de Martin Garrix)

Dono do Beachclub, Olivier Primeau também falou sobre o ocorrido em seus Stories do Instagram. “Essa história é simplesmente incrível… Este é o Martin Garrix voltando ao palco depois de ser picado diretamente na boca por uma abelha. Ele me disse: ‘foda-se, bro, eu vou voltar. Esse lugar é extraordinário!'”, escreveu.

Foto: Screenshot (Instagram de Olivier Primeau)

+ CLIQUE AQUI para ouvir o lançamento mais recente de Martin Garrix

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS